29 outubro 2015

Fotógrafa retrata : Cicatrizes, estrias e orgulho de mulheres após a gravidez.


Jade Beall, uma fotógrafa norte-americana, ficou deprimida depois do nascimento do seu primeiro filho devido às alterações que a gravidez lhe provocou no corpo. Disposta a dar a volta à situação, decidiu criar o projeto ‘The Bodies of Mothers' (‘Corpos de Mães', em português) com o objetivo de fotografar mães que tenham ficado com marcas do nascimento dos filhos gravadas no corpo.

Eu simplesmente já estava apaixonada pelas fotos desde que vi pela primeira vez, não fiquei com cicatrizes na barriga ou muito expostas nos seios (estrias) após a gravidez do Pedro, porém sem dúvida alguma, se houvesse ficado, estaria eu muito satisfeita de saber que seriam marcas de orgulho e poder que a maternidade havia me trazido, fora que ainda iria tirar as MINHAS fotos né ? kkkk Quem sabe no segundo ! Por isso separei dez fotos aleatórias que encontrei, para mostrar á vocês como o conselho de Jade se aplica perfeitamente a frase :  “Seja gentil com você mesma. Ser mãe já é muito desafiador, não precisamos desprezar nossos lindos e poderosos corpos”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo