28 maio 2013

Resultado da SELAGEM !





Vejam como ficou o meu cabelo : 


o VOLUME simplesmente desapareceu ...
Abaixo observem as pontas da primeira imagem e abaixo as pontas da segunda imagem !







Brilho, maciez e movimento aos cabelos e o resultado é imediato! -







e se interessarem como aconteceu com a escova de açai que fiz , o numero para contato da cabeleireira que fiz com ela é : 88976416 - Ângela .


Beeijos, espero que tenham gostado ! 





27 maio 2013

Assaduras - dermatite de fralda!

23:51 e não consigo dormir, isso quer dizer o que ?
Que tem post novo na área !



E pra começar logo sem rodeios vou falar de uma reação inflamatória da pele do bebê causada pelo contato com substâncias irritantes produzidas por urina e fezes retidas na fralda e que não por acaso, também é conhecida como dermatite de fralda, um problema bastante comum em bebês. Conhecem ?




Pois é ... são elas mesmo, as assaduras ...





Agente sabe que são muitas causas que contribuem para o desenvolvimento da assadura que se caracteriza  principalmente por aquele vermelhidão e irritação na pelezinha do seu neném e que pode até evoluir para descamações  e até sangramentos ja ouviram falar ? Deus me livre ! aiaiai...




Então, mais é a umidade da fralda suja que favorece a absorção dessas toxinas irritantes a pele do bebê e a fricção ajuda a esfolá-la e tanto a falta da luz solar quanto o calor contribuem para a proliferação de assaduras também.O calor favorece a transpiração, principalmente onde o elástico da fralda aperta, as altas temperaturas também costumam abafar ainda mais as partes cobertas pela fralda, contribuindo para a multiplicação de fungos causadores de assadura.








Até Pedro completar 4 meses eu evitava o uso de lenços umedecidos para limpar ele,prefiria água morna e algodão.  Lenços, somente quando ia sair. Mais após esse periodo eu comecei a usar sim e acredito que se for uma BOA TOALHINHA UMEDECIDA tá de boa ! (Y)
Os cremes preventivos, também são fundamentais para evitá-las, porque eles funcionam como uma barreira mecânica as substâncias causadoras da irritação. Passe em cada dobrinha sempre que trocar a criança. Eu trocava Pedro de oito a dez vezes por dia, quando era  mais novo, agora já reduzi pela metade quando não faz cocô e 5 trocas quando faz. 

E o certo também é que toda vez que for possível, você procure deixar seu filho alguns minutos sem fralda...




Eu sempre faço isso com Pedro por alguns minutos em várias vezes ao dia, pra arejar bem o bumbum lindo dele kkkkk'.




Nós sabemos e não é segredo pra ninguém que a fralda descartável é uma das grandes responsáveis pela redução da incidência de assaduras em bebês , que elas facilitam a vida dos pais é verdade ...,...a mamãe aqui que o diga , ja eliminou  eternas lavagens de frada de pano , porém, as trocas precisam ser frequentes, pra que a região permaneça sempre ao máximo que puder arejada e tendem a irritar menos a pele do seu bebê;









  Nos casos leves e comuns, o tratamento é o mesmo,independentemente da causa. Vamos lá ?

- Em primeiro lugar, lave bem a região com água morna e sabão neutro ao banhar o bebê. Durante as trocas de fralda, procure não esfregar a toalinha umedecida com muita força na hora da limpeza e antes de colocar a fralda, certifique-se de que o bebê está bem seco, coloque a sua pomada específicas e fica tudo tranquilo;)

Agente só não pode nunca esquecer de sempre verificar se a fralda anda cheia de xixi ou até mesmo suor que com a umidificação temporária vai causar esses fungos que vão prejudicar o seu bebê.

Eu fiz um video hoje , que ta fresquinho fresquinho mostrando alguns produtos que eu ando usando no Pedro, Vamos conferir?






                      Espero que tenham gostado e continuem cuidando do seus pequenos!
                                                                  Boa madrugada!

25 maio 2013

Sexo na gravidez.

Bom dia futuras mamães ! 

Bom... o post de hoje é bem assunto de SÁBADO mesmo kkk e não é motivo de vergonha para mim , porque podem surgir esses tipos de perguntas como já surgiram : " Nooossa Thais, você vai falar de SEXO ? ;O;O


kkkkkkk, Olha só ... SIM, de sexo ! Porque nada melhor do que o SEXO pra relatar a vida tão turbulenta e as vezes duvidosas entre os casais não é verdade ? Mais , não vou aqui enfatizar esse tema , o expandindo muito não , o que vou enfatizar aqui hoje é nada mais , nada menos sobre : Sexo na gravidez ! 


Pois é ! Esclarecer alguns mitos e verdades sobre esse assunto na qual aprendi durante minha gestação e também vivenciei. Não sei porque nunca havia falado sobre esse tema que NOOOOSSA , até me impressionei, mais conversando com as leitoras é uma graaaande preocupação entre FAZER OU NÃO no periodo gestacional. 


Só que na verdade, não se trata de fazer ou não , porque o sexo na gravidez não faz mal nem a você nem ao seu bebê, e pelo o contrário , esse momento é fator de relaxamento e prazer . Tudo vai depender de seu estado emocional de QUERER OU NÃO , aaaaaaaaaaê , era ai onde eu queria chegar ! haha .


A relação sexual só é contraindicada em alguns casos como HISTÓRICO  DE ABORTOS REPETIDOS, e quando há SANGRAMENTO GENITAL ou PERDA DE LIQUIDO AMNIÓTICO.
As relações sexuais durante a gestação são super seguras para a maioria dos casais, e respondendo muitas perguntas , foi também muito segura pra mim. Muitos evitam a relação sexual durante a gravidez por MEDO de MACHUCAR O BEBÊ, mas, desde que você esteja vivendo uma gestação livre de complicações esse mito de machucar o neném NÃO EXISTE!






Se seu médico disser que está tudo bem, pode seguir em frente e ter relações sem medo e com a FREQUÊNCIA que desejar, e tem mais , a medida e que a data do nascimento do bebê vai se aproximando é aconselhável ter relações sexuais sim, já que elas podem AJUDAR A INDUZIR O PARTO, pois estimulam as contrações do útero.

( Eu achei que eu fosse ter milhões de problemas sobre sei lá, aceitação do meu corpo na hora do vamo ver, se meu marido ia me achar gorda ou não, se ia sentir prazer ou não, ou seja, esse tipo de coisa sabe ... Mais não tive problema com essas coisas,em nenhum momento , porque pessoal, é um ser lindo que você ta guardando ali por um tempinho pra rechear ainda mais a sua vida com seu companheiro. E acreditem esse conselho foi passado pela própria figura masculina em minha casa viu ? )

Mais Thais , como meu bebê vai se sentir durante a relação sexual ? 

Olha só, por existirem muitos temores em relação ao sexo nesta etapa, é importante você saber que o bebê NÃO SENTE NENHUM DESCONFORTO , podendo até sentir as contrações uterinas que podem acompanhar a relação sexual e também o orgasmo da mulher,mais sem qualquer dor ou prejuízo. A reação do bebê em ficar quietinho ou se mexer exageradamente durante a relação é o resultado das mudanças hormonais que ocorrem durante o encontro sexual , que geram sensação de BEM-ESTAR até mesmo para o bebê ou das contrações provocadas pelo o orgasmo. 


O exercício da sexualidade durante esse período também podem AJUDAR A PREPARAR O CORPO para um PARTO VAGINAL. Os músculos da vagina se exercitam durante as relações e ai melhora a tonificação muscular para o parto.
Para casais que recorreram a tratamentos para engravidar, as relações durante a gravidez podem representar uma recompensa bem merecida. Neste momento, o casal pode se dedicar um ao outro e desfrutar da relação sem ter que se preocupar com termômetros, calendários, ou aqueles dias férteis.


É O MOMENTO DE SIMPLESMENTE APROVEITAR ! 


Agora, para fechar o assunto tem a relação dos INCÔMODOS que isso irá lhe causar ou não, porque por exemplo, até o último dia de minha gestação não conheci nenhum tipo de incomodo que viesse ocasionar a não satisfação da relação sexual, porém, existem né ? E conheço muitas pessoas que realmente não aguentam fazer assim que completam 6 meses de gestação.


Então, os incomodos mais frequentes relatados pelas as mulheres durante a gravidez são a SENSIBILIDADE EMOCIONAL, A DOR MAMÁRIA, E UM AUMENTO DE SECREÇÃO VAGINAL, que mudam em ODOR E CONSISTÊNCIA. Porém, o aumento deste fluxo vaginal muitas vezes soluciona problemas prévios de lubrificação e estreitamento vaginal.
O importante é CONVERSAR SEMPRE ! 


Os desejos da futura mamãe mudam ao mesmo tempo em que seu corpo transforma. Então nessa medida em que os seios crescem , o ventre cresce, as POSIÇÕES que certa vez o casal considerou PRAZEROSAS podem se tornar incomodas e até dolorosas. E olhem, existem muitas e muitas p
osições para que o casal possa curtir o sexo na gravidez de uma forma divertida e prazerosa. 

 O apetite sexual também pode aumentar ou diminuir de acordo com o casal e o trimestre em que a gestação estiver.

Mais olha só gente, o que eu quero relatar aqui , é que o sexo na gravidez não está ligado a FAZER OU NÃO e sim a QUERER OU NÃO, se SENTIR BEM OU NÃO, se você se sente bem ,ooooooootimo, vai ser otimo pra você, pro seu companheiro e também pro seu bebê e pra hora do parto . Mais se não sentir bem paciência né ? SÓ NÃO VAI FAZER FORÇADO ! 


Na minha opinião   uma boa comunicação entre vocês dois é vital durante esta etapa para assegurar relações sexuais PRAZEROSAS tanto PRA ELE como pra VOCÊ! 


A gravidez é um momento mágico que cria laços de amor e carinho entre os casais , então aproveitem cada segundo ao lado do seu companheiro pra depois não se arrependerem ein? kk'



Espero que tenham gostado, té mais ! 



20 maio 2013

Relato do meu parto normal !


Demorou, mais acho que tá mais que na hora de relatar ao vivo o dia tão esperado : O nascimento de Pedro !

Como falei, ontem decidi relatar agora porque acho que foi um dos momentos em que eu mais senti saudade e depois de um tempo agente consegue relatar isso com mais nostalgia, do que quando agente ainda vai passar por todas aquelas experiencias novas que vamos aproveitar ainda ;)

Fiquei sem saber as vezes pra onde olhar porque a câmera mostrava um lado e o dispositivo conectado mostrava outro...

Vamos conferir ?






Espero que tenham gostado , como falei, fiquei sem saber as vezes pra onde olhar porque a câmera mostrava um lado e o dispositivo conectado mostrava outro ,a gravação tava muito lenta, mais as vezes eu acertava a posição kkkkk, só no final resolvi olhar pra um só lugar, e por sinal, o lugar certo, mais tudo bem o importante foi o relato como contado no blog !


Beeijos ;)


Perdoem o gato kkkkk'

19 maio 2013

Selagem Térmica !


Ooooi mamães ;)

O post de hoje terá base em algo muito discutido pelos os homens : A vaidade da mulher !

Para nós que além de sermos mamães e também mulheres que estamos sempre preocupadas cada vez mais com nosso cartão de visitas , venho falar sobre mais uma ótima solução para nós que não temos mais tempo de embelezar o dia todo os nossos cabelos!

Vida de mãe é corrida minha filha, ta pensando o quê? kkkk

Tô cansada de ouvir aquela velha história : Mulher quando tem filho fica acabada, não se arruma mais, não tem mais vaidade ....
Em contra partida, cansada de ouvir também aquela velha resposta : Nós não temos mais tempo de nos preocupar com coisas supérfluas.

Ahhh mamães, supérfluo não né? Quem é que não gosta de tá linda e deslumbrante com seu filhão no braço e seu maridão do lado ? Eu gosto ! 
A desculpa é sempre, não temos tempo , e é verdade ! A parte de não termos tempo é verdade ...Não temos meeeeeeeeeeeeesmo tempo,porém ... Apresento-lhes mais uma novidade para nós mamães que estamos sempre tão agoniadas com as ocupações de uma dona de casa :

A selagem térmica ! 


Nós sempre recorremos a diversas técnicas para manter os nossos cabelos  perfeitos e fica cada vez mais difícil encontrar uma mulher com cabelos totalmente naturais , sem qualquer química né?

O cabelo em algumas gestações perdem muito a vitalidade, porque o bebê puxa  muito nosso ferro e nessa busca ao cabelo perfeito não resistimos à colorações,progressivasrelaxamentos e outros que não podemos fazer enquanto estivermos amamentando e outra que também vem o problema de  muitas dessas químicas que acabam por danificarestrutura do fio, e pode ser que depois de algum tempo nossos cabelos tornam-se opacos e quebradiços.

Só que a selagem térmica é um super método para recuperar a fibra capilar, essa técnica bombou entre os melhores salões de beleza, se tornando a mais usada atualmente, e que na minha opinião e de especialistas também é um ótimo tratamento para os cabelos que ficaram danificados e precisam recuperar a saúde dos fios . 

E claro que fui fazer no meu cabelo né? Ia perder essa ? 


                                                                 
                                                                    (Resultado)


Olha só mamães,além de alisar, com o uso de nutrientes, colágeno, silicone e alguns produtos de hidratação, como a queratina ele age diretamente na estrutura dos fios e com  a alta temperatura da prancha como aliada nesse processo ele alisa os fios sem afetar a fibra capilar com pouquíssima ... pouquíssima utilização de química.Ela funciona a base de proteínas e queratina que estão na composição dos produtos e junto  a alta temperatura da prancha  sela os fios.


Entre o procedimento é utilizado o shampoo anti resíduos e o melhor de tudo ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até aqueles que estão quimicamente tratados. A aplicação no meu durou de duas a três horas ;)

Selagem Térmica dura em média três meses para manter o resultado.Acreditem ...é
 uma super hidratação que deixa os cabelos lindos,macios,sem pontas duplas e com muito brilho,deixa o cabelo muito mais liso,é muito bom eu fiz e recomendo!

 Antes mesmo de sair do salão de beleza já dá para admirar os cabelos novos e com brilho. 

Perguntei a cabeleireira qual era o principal objetivo da selagem e ela me responder que  é cuidar dos cabelos tratados quimicamente, que por um motivo ou por outro apresentaram aquela queda de cabelo, partição do fio, elasticidade, porosidade, essas coisas ...
A aplicação é semelhante a outros métodos já conhecidos no salão de beleza: lava-se o cabelo apenas com shampoo para abrir as cutículas e assim o produto penetrar na fibra, em seguida aplica-se o produto com a ajuda de uma espátula, mecha por mecha e espalha-se com o pente da raiz as pontas. Por ultimo se escova os fios e prancha,é preciso escovar e chapar após a aplicação que dura em média vinte minutos.
Brilho, maciez e movimento aos cabelos e o resultado é imediato, já após a aplicação é possível ver o efeito na frente do espelho.
Vejam como ficou o meu cabelo : 


Brilho, maciez e movimento aos cabelos e o resultado é imediato! -
Então , dá pras mamães ficarem super lindas e de bem com elas mesmas sim ! ;p 


Custa R$ 130,00.


Se se interessarem como aconteceu com a escova de açai que fiz , o numero para contato da cabeleireira que fiz com ela é : 88976416 - Ângela .


Beeijos, espero que tenham gostado ! 

                                                                      



Natura Naturé!



Mamães , amei muito essa linha ;) 

Natura Naturé é uma linha com embalagens, cores, cheiros, texturas e nomes curiosos, que estimulam a descoberta e ensinam seu filho a cuidar da água enquanto se diverte. Tibum no mundo para brincar, porque brincando se aprende a cuidar.


Bem Bom Colônia Meninos






Vem com uma bolsinha SUPER FOFA ! ( Crocodilinho)
Dá pra carregar aquela velha garrafinha de água pra natação ( comoeufaço!) , colocar algum lanchinho e até mesmo os produtos da higiene pessoal do seu bebê !





Tem uma ótima fragrância ...
 Mais atenção ,se seu filho transpira muito , fica muito suado ,na minha opinião , ele não tem uma fixação tão boa pra esse tipo de especialidade, até porque ... É uma COLÔNIA , e sem ALCOOL, para bebês , e bebês não transpiram muito né ?  ;) #Ficaadica! 

                                                                       
                                                                
                                                            R$ 40 , com a bolsinha ;) 




Adquiram ! 




Nono e Décimo ;)

Pessoal, kkkkk.
Esse post é o velho resumão dos ultimos mesversários de Pedro porque olhando os arquivos prestei atenção que esqueci de postar o nono e o décimo...

Pufts ! ;/ kkk

Daí posso justificar a falta desses post com esse post aqui viu gente ? Leiam - kkk : http://maecomsaltoalto.blogspot.com.br/2013/04/memoria-esquecida.html

Bom ...

Aproveitei o mês da páscoa e em ritmo de páscoa foram distribuídos 9 ovinhos pra ele pegar pela casa engatinhando kkkk, seu nono mesversário foi assim em ritmo de páscoa,vejam :




lindodemais !




lindodemais !



lindodemais !




lindodemais !


  


lindodemais !



Apesar de ser difícil cada dia, cada descoberta das suas vontade eu sou imensamente feliz e agradecida a Deus por ter me dado algo tão perfeito. 



10 mesversário 









Mão no bolo !


















#amagalinhapintadinha!



Meu filho,estarei sempre aqui, descabelada ou não pronta pra atender as suas necessidades e vontades,você é parte de mim, somos um ♥



eu sabia que ia passar rápido, mas não imaginava que seria tão rápido!





Trabalho x Amamentação

Olá mamães !

Dividir um caso tão questionável entre as mamães de plantão hoje , começando pelo o seguinte relato :

Quando  eu estiver com muito sono e louca pra virar na cama, e não posso , eu penso : só faltam dois meses para completar o primeiro ano de amamentação e quem sabe, agora, posso começar a colocar o Pedro pra dormir no quarto ao lado ou fora da minha cama.
O problema é o seguinte eu, agora, que já passei os 6 meses exclusivos e quase o primeiro ano de muito peito pra dormir e com papinha em pedaços, resolvi adotar a curtição, o  futuro sem o peito me espera ;/


  (Nessa foto meu marido conseguiu registrar o momento : " Quero Mamar " de Pedro ! kkkk)



Pois é !
É exatamente assim que me sinto diante do velho dilema: trabalho x amamentação. Tudo parece impossível quando a gente ainda só imagina (e planeja) a amamentação com a volta ao trabalho. Acredito que esta é uma fase mais pensada pelas as mamães, onde sentimos o futuro, e temos certeza absoluta de que é preciso agir agora pelo menos em pensamento pra podermos agir no futuro sobre isso .

E foi o que aconteceu... aproveitei a curtição, o presente e o agora ... E neste momento estou mais preocupada em saber como que vou começar a tirar , porque como foi dito , depois de doentinho por conta dos dentes a dependência dele pelo o peito agora voltou a ser quase que 50 % , então , ele não mama só quando vai dormir a noite agora, mama também quando dorme durante o dia, e levando em consideração que ele dorme 3 vezes ao dia , ja viu né ? Voltei mil passos atrás e agora ele voltou a mamar NOVAMENTE 3 vezes ao dia de novo ;/

Na verdade ,não quero tirar totalmente porque não senti esse desapego dele pelo o peito,ele gosta , ele quer e sou super a favor a defesa da amamentação ,só que é assim, bem devagarinho, porque aqueles momentos de prazer vão ganhando um ar de tortura onde há a certeza de que não dá pra amamentar quando se estar trabalhando!

Já trabalhei uma vez os dois turnos quando ele completou 7 meses, não aguentei, sai , e entrei em outro agora que só trabalho um dia na semana, então ... Tá mais fácil manter isso agora ... mais antes era terrível, todos os dias , os dois turnos, não aguentei nem 2 meses direito ;/;/
Mais com base nisso , quero passar a experiência depois de uma lástima que escutei semana passada...
A frase foi : Eu não quero investir nessa defesa pela amamentação ! (Escutei)

Não é fácil amamentar com a volta ao trabalho, mas é possível sim. O primeiro desafio é enfrentar sua imaginação. Esqueça AGORA como será os próximos meses e mergulhe o peito na boca do seu filho que ainda não tem nem 6 meses direito , não acho legal  pensar no amanhã, viva o presente e durma, durma, durma e durma bastante, sempre digo , por experiencia não vivenciada que  o descanso  é um fator de sucesso em uma boa amamentação.







Na volta ao trabalho, eu  confesso que, desta vez, foi o dia mais feliz da minha vida, mas algo dentro de mim resgatou os inúmeros choros desesperados, que eu  vivenciei na minha primeira volta ao trabalho. Naquela época, eu ainda não tinha conquistado meu modelo professora infantil sabe ? Como ainda é muito novo pra mim, até porque lembro mais ainda dele por ta trabalhando com criança, porém, ta sendo um grande aprendizado! 
Só pra esclarecer, sou professora de LÍNGUA ESTRANGEIRA  de jovens adolescentes , e dessa vez agarrar esse desafio infantil dado ta sendo de grande aprendizado pra mim e eu preciso demais disso e não to podendo deixar escapar essa experiencia , porém, na volta ao trabalho, eu reconheço que é muito difícil manter a amamentação,mas existem muitos caminhos alternativos para transformar essa dificuldade em algo possível.




                                                    ( Alguns alunos do segundo ano ) 

 Como por exemplo se não puder ou não quiser tirar o leite no trabalho, você pode fazer como eu : substituir as mamadas do dia por outro tipo de leite e outras alimentações como papinhas, caldos e sucos e até mesmo pedaços e deixar para amamentar antes de sair , um boa amamentada  e ao voltar, no final do diaNas primeiras semanas depois da sua volta, é bem possível que você sinta seus seios bem cheios nos horários de mamada e que eles vazem, mais você pode  usar absorventes para seios a fim de evitar marcas ou manchas nas roupas. 


Mais é bom ressaltar e lembrar, que sua produção vai cair, e que o leite que seu corpo produz talvez não seja suficiente para satisfazer o bebê então isso só vai ajudar ainda mais nesse momento né? ;)

O pediatra pode ajudá-la montando  a partir dos 6 meses, um bom cardápio incluindo outros alimentos para substituir as mamadas.Ressalto ainda, pelo menos, SEIS meses de amamentação exclusiva. 


Agora, se você quiser manter sua produção de leite materno a mil como muitas que eu conheço fazem , você pode utilizar uma bombinha de boa qualidade para ordenhar o leite uma ou duas vezes durante o expediente, mais é muito cara , então você também pode tentar a ordenha manual ...Você tem direito a duas ou uma hora de lanche, até o bebê fazer 6 meses  então ....  você guarda bem o leite extraído, em geladeira, para que possa ser dado ao bebê por outra pessoa no dia seguinte .Se não houver geladeira ou lugar adequado, você pode aproveitar os intervalos mesmo assim, tirando o leite uma vez ao longo do expediente, mesmo que seja para jogá-lo fora. A vantagem é que você mantém a produção, ou seja, seu leite não diminui de quantidade por você estar amamentando menos. 

De qualquer jeito, quando estiver em casa, você pode continuar amamentando normalmente. Acho que trabalho não é desculpa para não AMAMENTAR e estou aqui para ressaltar exatamente isso, e afirmar pra as pessoas que acham que trabalho é um motivo bem convincente para deixar de amamentar . 

18 maio 2013

Mães brilhantes !


No dia das mães, tirei folga, viajei com meu marido e meu filho pra Belo Horizonte e resolvi que eu não tinha teria escrever naquele dia porque eu necessitava de um descanso, desde ja agradeço a toooooodas as mensagens e carinhos recebidos pelas minhas mamães lindas de plantão me desejando um feliz dia naquele momento, (aaah claro, eu também as desejei ! ).
Como vocês já devem ter notado, não escrevi nesse dia das mães.

 Mas é claro que se o blog é Mãe com Salto Alto,eu deveria, sim, fazer um registro a altura sobre, não no dia porque não tinha como,mais hoje to por aqui relatando isso, me perdoem kkk. E assim começou o meu domingo, 12 de maio de 2013: frente a um dilema!

Hoje então eu fiquei pensando naquele domingo e me alertei a uma coisa bem interessante,aquele dia das mães não é exatamente o “Dia das Mães”,  kkkk, até porque dia de mãe é todo dia né ? 
Porém,não por isso, mais exceto pelos presentes e pela lembrança que esse dia provoca nas pessoas, (aquela velha lembrança de que a mãe precisa ser lembrada),no final das contas, acaba sendo MAIS um dia dos filhos ! kkkk verdade ! 
Voces concordam ? Vejamos ...
Pela manhã, fizemos um programa familiar: fomos eu ,ele e meu marido passear pelo parque de Belo Horizonte em Contagio e tipo ... adorei, é claro, porque Pedro amou e meu marido achou uma ótima distração pra que Pedro não desse muito trabalho e eu queria que eles estivessem felizes. kkkkkk
 Depois rodamos uns 40minutos e escolhemos almoçar no lugar de que Pedro pudesse gostar e onde ele pudesse brincar com uma certa liberdade. O lugar é um rodízio de carne e massas e a mamãe aqui adorou, se não fosse o fato dele veer os brinquedos e Eu ter que ficar brincando com ele e revezando com o pai kkkkk claro. Então, foi a vez do jogo do Santos que meu marido estava gostando de ver os lances e tal e  eu realmente queria pagar de boa mulher e ver com ele uma vez na vida um jogo, mas ficou difícil com Pedro pedindo para ir para casa a cada 3 minutos através de seus sinais chorosos! 

Cheguei em casa exausta por ta segurando Pedro o dia todo, pra lá e pra cá, mas feliz. O dia foi lindo porque pude refletir '' Nossa, sou mãe !" , ganhei flores, chocolate , perfume e quando chegasse de viajem : um dia no salão ! 

Num é tudo de bom?kkkkkk
Nessa quinta-feira, quando as colegas do trabalho perguntaram, respondi: “Foi ótimo!”. E foi. 
Não fiz exatamente o que eu queria: não fiquei de pernas pro ar descansando 24 horas, não dormi, não vi um filme no cinema agarradinho e não comi com tranquilidade , também não me arrumei como gostaria de ter me produzido por falta de tempo porém … foi maravilhoso! 


                       (Cadê a bolsa? Ahh não, será se é uma galinha pintadinha ? --' kkkkk) 


Afinal , ser mãe é isso né ? Porque o dia das mães é antes de tudo o dia dos filhos, ser mãe é estar feliz na presença dos filhos, é estar feliz com a felicidade deles, é estar exausta de tanto correr atrás deles e estar feliz porque eles têm saúde suficiente para correr e nos fazer ir atrás! 


Então, feliz todo dia para cada uma de vocês mamães!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo