10 outubro 2015

5 paixões da minha infância.

Oi Oi gente ! 

Sei que estou atrasada ,mas é que eu fiquei com tanta vontade de participar desses posts especiais de dia das crianças, que pensei "por que não?" kkkkk  Adoro todas as coisas relacionadas ao dia das crianças, e acho que essa data sempre foi muito especial  pra mim, trabalho diretamente com elas e ainda por cima morro de saudades da minha infância, onde sem pensar duas vezes foi muito bonita e fez muito do que sou hoje. Além dos lanches especiais que davam na escola nessa época, eu também brincava muito e sempre lembro de mim nessa data fazendo uma coisa: sorrindo! Sempre que possível, gosto de falar sobre a minha infância, não que ela tenha sido perfeita ou alguma coisa do tipo, mas foi a época mais especial da minha vida! 
Lembro com carinho de várias coisas e sempre tô contando por aí aos meus alunos sobre os amigos que fiz, as briguinhas bestas e todas as coisas que eu falava e aprontava naquela época e por isso, fiquei tão empolgada em fazer esse post (mesmo atrasado) com algumas das coisas que mais marcaram a minha infância.
Eu vou fazer um top 5 de coisas aleatórias, que na verdade , não era bem isso que eu queria fazer. Eu queria ter tido tempo de separar todo dia da semana um post pra mostrar especificamente cada tópico a fundo, mas só pelo caminhar do post vocês já vão conseguir decifrar de cara a criança que eu era kkkk

Sem pensar duas vezes primeiramente devo falar sobre minha paixão pelas famosas novelas mexicanas. Quanta nostalgia nesse momento ! E engraçado que fala tanto de mim essa parte da minha infância porque desde que assisti o famoso RBD, CÚMPLICES DE UM RESGATE, CARINHA DE ANJO foi que comecei a entender o meu amor pela língua e hoje sou professora de espanhol, não deixando de lembrar que já cantava antes das novelas mais especificamente durante RBD é que o talento se aflorou com a minha favorita em que eu imitava noite e dia : MIA COLUCCI ( Anahí).

Confesso que até pra escolher a foto deles nesse momento ainda é difícil porque pra mim todas continuam lindas kkk, dá vontade de colocar tudo kkk, eu tinha exatamente tudo de Rebelde, em todas as temporadas, e sim, continuo gostando muito das músicas ainda #mejulgem 




Continuando na área musical, que era a minha paixão desde infância, não podia esquecer das minhas letras preferidas para primeira paixonite aguda kkk ,nada como ROUGE para lembrar esse momento, claro que também escutava KLB, CANTORES DA DISNEY ( Miley Cyrus, Jonas Brothers), SANDY E JUNIOR e etc...


Como vocês mesmo estão observando eu já apresentada sintomas de uma adolescência romântica né? kkk Porém não era sempre assim. Eu era uma menina doce que contudo não podia ser desafiada (misericórdia, veio a mente agora kkk) que eu não arredava o pé, e vocês não sabem qual era os meus dois esportes preferidos nessa época ... Boxe e Baleada ( nenhum dos dois machucam ) KKKK. Nesse momento eu amava brincar com os meus vizinhos MACHOS kkk E nessa vibe de brincar na rua eu não podia esquecer do meu pai gritando : " CUIDADO PRA NÃO CAIR ! " quando eu pegava meu amado patins verde limão e ia brincar na rua. 

Não se enganem no meu equipamento completo, muito correta eu só tinha o patins mesmo KKK

Para aliviar um pouco minha parte romântica x aventureira eu não poderia deixar de contar a vocês que sim, eu era uma menina muito estudiosa, sempre ! Eu não gostava muito da parte de exatas, embora era minha obrigação apresentar o boletim sem nenhum vermelho no final do bimestre ao meu pai ,o meu refúgio além estudar o necessário era : LER HISTÓRIAS em outras línguas ( especificamente espanhol e italiano). Muita coisa eu só entendia com o dicionário do lado então, eram meus kits de cabeceira.  Li um completo e deixarei aqui para vocês, muito bom ! ( Dom Quixote de la Mancha- Miguel de Cervantes Saavedra). E onde eu os carregava ? Dentro de que , de que ? Da minha briga anual para escolher : Os fichários de escola ! AAAIN, lembro nitidamente do meu amor por todos os meus fichários que deixava essa parte de estudo muito mais gostosa. Minha família sabia tanto que eu era apaixonada, que chegavam até de SP pra mim. kk



Pra terminar, eu adorava colecionar, eu tinha muitos adesivos coloridos, muitas folhas de fichários diferentes, muitas revistas da capricho, mais me faltava algo la dentro não tão real que eu atanazei minhas tias até que uma delas me deu um de presente. 
Chamam de Tamagotchi, mas pra mim é e sempre será Bichinho virtual! Eu devia estar na 4ª série quando isso virou moda . Engraçado que anos se passaram e mesmo assim adoraria ter um desses hoje. Não que eu não tenha mais o que fazer da vida, mas era divertido cuidar daquele bichinho, vê-lo crescer, ficar cheio de vida, sem ter muito trabalho de verdade. Não queria deixar ele morrer de jeito nenhum. Tive um amarelo e um vermelho. 



Bom gente , acho que é isso ! Espero que alguém dai tenha sentido aquela saudade ao ver alguma coisa dessas daí que tanto faziam o meu mundo ser mais colorido e que não me faziam nem pensar que na vida existiam problemas. 
Muito do que fui ontem ainda sou hoje, gosto muito de cantar, do espanhol, da minha profissão, de cuidar dos animais e do meu filho, ainda sou um pouco perversa também kkk e é bem isso. Claro que esses 5 itens nem de longe estão sozinhos nesse meu mundo passado, lembro de muita coisa e sim, sinto muita saudade. Como é bom ser criança ! 

>>Se gostam do Blog e querem ajudar ele crescer, não deixem de curtir a nossa fan page e sempre que quiserem compartilhem e curta as postagens que aparecem lá.<<
Beijo.











                             
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo