23 setembro 2015

Ana Paula, 18 anos, SC #realidadesdeUMAmãe

Oi meninas

Meu nome é Ana paula, tenho 18 anos.




Meu pai faleceu quando eu tinha 11 anos, minha mae não queria continuar morando na mesma cidade então vinhemos morar em uma cidade vizinha. Aqui alugamos uma casa e estavamos seguindo a vida. Um ano depois conheci um rapaz mais velho do que eu. Na época eu tinha 12 anos e ele 30, não foi surpresa porque sempre foi assim, sempre me senti atraída por rapazes mais velhos mais daí começamos a namorar com a autorização da minha mãe, claro, e um ano depois um baque, minha menstruação não veio, falei com ele e ele comprou um teste de farmácia que deu positivo.

Minha reação foi de choro, medo, angustia, mas em momento algum pensei em aborto.Jamais!

Depois de fazer o teste, ele me ligou e perguntou o resultado e eu menti dizendo a ele que tinha dado negativo e terminei tudo com ele! Não contei sobre a gravidez com ninguém,ninguém sabia de nada, eu estava confusa demais... Até que no sexto mes nao tinha mais como esconder e minha mãe certo dia entrou no meu quarto e foi bem clara e direta.Ela disse: filha não adianta esconder que eu sei da verdade!

Eu fiquei em choque e confirmei a gravidez á minha mãe. Minha mãe foi bem compreensiva comigo porque ela tbm teve uma gravidez precosse, então ela marcou consulta no mesmo dia e me levou... Chegando lá o medico pediu um ultra com urgência e muitos exames.

Graças a Deus estava tudo bem e era uma menina linda, minha filha Jenifer. Depois da consulta minha mãe chamou meu marido e contou toda a verdade, ele ficou muito bravo comigo por eu ter escondido a gravidez e ao mesmo tempo fez com a noticia.

Entao nós contruimos nossa casa e fomos morar juntos.Minha bebê nasceu com 4.665,bem gordinha de parto normal ,tive duas paradas cardíacas depois do parto mais depois ficou tudo bem.

Três anos depois, já cm 17 anos engravidei de novo, mais essa foi planejada, já tínhamos a casa propria, um carro quitado e um moto também. Estamos no sonho pro segundo filho e ficaria tudo perfeito. Planejamos e em um mês eu já estava grávida, foi bem rápido. Dessa vez gravida de um menino , felicidade em dobro. Luan !

Dia do parto e infelizmente meu Luan nasceu com uma má formação no coração. Ele ficou conosco apenas 29 dias e faleceu. Isso me destruiu, eu fiquei arrasada , e de verdade não desejo pra niguem a dor da perda de um filho , doe demais! Por vezes ainda doi, mais tenho que ser forte pela minha filha, ela e meu marido precisam de mim.

Hoje estou com apenas 18 anos, casada a 6 anos gracas a Deus ! Amo meu marido e minha filha, a dor da perda foi grande mais estou aqui em pé. Faz 4 meses que meu filho se foi e agora enfrento uma nova face da vida.

Sou tentante assumida e espero ganhar meu positivo logo logo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo