03 agosto 2015

Aniversário do Pedro - 3 anos ( Balanço Final)

Oi Oi lindezas, de inicio vou logo avisando que o post é bem curto porque vim apenas falar sobre alguns valores que ja fiz em vídeo (CLIQUE AQUI) e mostrar algumas fotos, mais hoje o conteúdo é pouco, é que tava faltando finalizar esse post sobre o terceiro aniversário do Pedro .
O post de hoje é um balanço final, o que faltava falar sobre a festa do Pedro ! 



A festa em si  foi ÓTIMA
 Eu me envolvi bastante, tudo realmente dá uma trabalheira danada e as únicas coisas que saem realmente perfeitas são aquelas que são feitas por profissionais no ramo! kkkk
Então, o conselho que dou é: se você é dessas pessoas super perfeccionistas que vão ficar atucanadas com os detalhezinhos no dia, contrate uma empresa especializada! 

O que não vale é chegar cansada no dia da festa e não aproveitar né ? Eu sempre fico pra lá e pra cá em festa que organizo. Fico muito agitada querendo recepcionar todos !

Como eu estava livre porque o aniversário dele foi realizado em minhas férias na escola, fiz tudo mais planejado e com mais dedicação e calma e saiu do jeitinho que eu queria, já que queria algo a cara dele e mais confortável ! 
Ele que escolheu o tema ! kkk sim, ele ! 
Separei por itens pra ficar mais fácil! 
Item 1 - DECORAÇÃO/ BALÕES – Este item inclui : Salão de Festas, Mesa do Parabéns, Mesas Complementares, etc.  

Nessa decoração não usei balões ( o que economizou muito ) por opção minha mesmo. Queria uma decoração mais #rústica digamos. Para ver (CLIQUE AQUI)

O tema pediu !
Então eu decorei em cima o painel com TNT ( R$ 8,00 -3 MT) , PRATOS DE PAPELÃO (R$ 1,50 - 10 UN) , PAPEL OFICIO, PAPEL MADEIRA (4 FOLHAS - 0,70 UN) FITA DE CONSTRUÇÃO (R$ 10,00 - ROLO) . O capacete de construtor custou R$ 10,00.


 





 


Item 2 -  LEMBRANCINHAS
O céu é o limite ! 
Como a festa esse ano foi para 30 pessoas , e o tema da festa foi  " carros de construção", fiz uns baldinhos de construção com pá e escavadeira , doces, guloseimas e chocolates para as crianças. 
As lembrancinhas dessa vez NÃO TERCEIRIZEI. Comprei os baldinhos que me custaram : 1,75 (cada), as sacolinhas de plástico : 3,50 (o pacotes com várias) e enchi de doces (que os preços tem >  AQUI).
Comprei essas garrafinhas ( 0,90 ) e enchi de suco de laranja. 
Os adesivos das lembrancinhas me custaram R$ 0,30 os pequenos, e R$ 0,50 os maiores
A sacolinha da lembrancinha custou R$ 1,75 (CADA)




Item 3 - FOTOS
Ajuda profissional é imprescindível ou um parente/amigo que se dedique exclusivamente a isso, pois na hora da festa você não vai lembrar e depois todos (principalmente vocês /os pais) vão querer ver e ter a lembrança! Aconselho muito o fotógrafa da festa do Pedro Isabelle Nunes que esta iniciando agora e é super minha amiga. Ela me salvou pois sem ela não teria uma foto hoje pra contar história kkk E ela registrou momentos muito legais do Pedro. 







Item 4 - MESA DE GULOSEIMAS / PARABÉNS
Eu montei  tudo sozinha e achei que  ficou muito lindo! Arrumei tudo sem precisar de decoradora, porque se a meta era economizar não tinha nem graça né ? kkkk E consegui (palmas pra mim kkk)

  
Os próprios doces já são uma decoração em si e por isso aqui também indico que você contrate alguém, devido a variedade de coisas e possibilidades. Os doces feitos pela a Márcia, uma super amiga da chocolateria Douce Dream novamente. 
O resultado ficou um amor !
Item 5 - SALGADOS/ DOCES/CUPCAKES/TACINHAS
Os salgados foram feitos pela mesma adorável profissional  que já foi falado em outros postes e citado mais uma vez aqui Doucedream e saiu tudo mais que perfeito:  Essa é uma baita dica! Incomodação zero e tudo nota 10!



 

Os cupcakes  é  legal ter porque além de gostosos, enfeitam um monte a “Mesa de doces e guloseimas” e você ainda pode oferecer como lembrancinha para as mamães (como eu fiz ) , peça com bastante recheio, pois aí além de bonitos, ficam tri bons! As tacinhas optei por fechadas, acho anti-higiênico elas abertas, sempre peço mista porque se não gostar do sabor de cima provavelmente gostará do de baixo kkk.

Valores : Cupcakes : R$ 70,00 (pacote)
              Tacinhas : R$ 36,00  (pacote)
             Docinhos : R$ 50,00 (pacote)

Item 6. BOLO DE ANIVERSÁRIO
A tradição é que no primeiro ano o bolo seja o primeiro doce que a criança experimenta, depois as coisas mudam e a gente faz aquele doce que seu filho gosta, então, como ele não gosta de chocolate, arrisquei no recheio e todos adoraram !
Adorei a profissional que escolhi para fazer o bolo, ela me surpreendeu, já havia comido as tortas dela , em sabor eu já estava respaldada, mas a decoração dele gente ? AAAIN , olha isso !  Fez jus ao tema num foi ? 

TORTA : R$ 100,00



               

Super indico : Douce Dream Chocolateria
Então,fazendo um balanço desse terceiro ano  só posso concluir que foi uma delícia total: Pedro fez tuuuuudo o que se esperava de um aniversariante  e aquilo que eu não esperava também,kkkkk,  
Fomos muito abençoados com ele  e só tínhamos mesmo a agradecer e a comemorar!

                                        
Então meninas , é isso, espero que tenham gostado !
Foi tudo explicado com muito muito amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo