22 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto. Penúltima Parte

34/35 semanas ...

Todos os fins de semana tem o mesmo defeito : são demasiado curtos ! E quando fazemos atividades que nos dão prazer ainda mais curtos ficam.

Este fim de semana meu marido esteve um verdadeiro docinho. Saímos sábado de tarde para almoçar (que a minha veia caseira estar cada vez mais extinta) e dar uma pequena volta no shopping para olhar as coisinhas que faltam do Pedro. A noite tivemos um jantarzinho romântico tranqüilo e lindo no vila antiga com muitas declarações. Depois fomos a um lugar bastante especial que tornou uma noite bastante especial . Isso quer dizer que em 8 meses e alguns dias de gestação ainda estou na ativa ! kk

Foi uma noite muito bem passada e muito especial para os três , logo depois eu adormeci instantaneamente !

Domingo aproveitei para arrumar a sala , onde estavam amontoada as tralhas que antes estavam no quarto do Pedro e depois saímos a noite para jantar  na casa da minha SOGRA. ONTEM ASSISTIMOS MUITOS FILME A NOITE ! E COMO EU ADORO QUANDO ELE CONSEGUE FICAR ACORDADO ATE  O FINAL  DO FILME, PORQUE  NOS últimos tempos ele se encontrava bastante cansado para agüentar o filme ate o final !

23/05/2012 ...

Confesso que estou a amar (como todas as futuras mamães ) isso de ter responsabilidade maior ...o peso que carrego agora do Pedro Lucas , desse lindo bebe , já faz com que o meu andar seja parecido com de um pingüim kk. Dores nas pernas quando estou  muito tempo em pé e já começo a sentir as inseguranças típicas desta fase.

Também me sinto as vezes um pouco deprimida não sei nem porque.Não consigo perceber minha barriga maior ou bem maior, mas consigo ver que ela se encontra bem mais descaída , todo dia eu meço a altura do chão, e a cada dia se encontra realmente mais pra baixo. Ele não meche menos, como a médica me falou que poderia ocorrer,meche na mesma freqüência ou até mais , os chutes dele então imorais de dolorosos kkk. Muito fortão meu neném !

Tenho umas moinhas tipo P  ligeiras no fundo da barriga que acho que são normais. Por vezes ela fica dura e parece que tudo lá dentro esta a contorcer-se.
Este finalzinho da gravidez é muito gostoso.

Quem conhece bem seu corpo já pode reparar os primeiros sinais de preparação para o parto. No meu caso, os músculos do quadril estão mais doloridos , a flexibilidade diminui, assim como o sono. Já a ansiedade aumenta...

Ele estar mais baixo, então a respiração melhorou, principalmente na hora de dormir. Mas ainda há momentos de falta de ar. Meus pés e minhas mãos estão mais inchados , muito por causa do calor.


Apesar de faltarem de 3 a 4 semanas para a chegada do nosso pequeno, estamos quase terminando a malinha para maternidade como manda o figurino.Nunca se sabe né? Não quero ser pega de surpresa e estar sem nada pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo