09 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto - Parte II

4 meses ...

Na contagem de dias  agora para saber o sexo do bebê. Peguei meus exames já mais ainda não mostrei a nenhum médico porque estão todos de férias, marquei minha ultra pro dia 7 de fevereiro e já to tão ansiosa pra saber o sexo do bebê, até o chá de fraldas dele ou dela já está sendo discutido e preparado pra que a primeira festinha seja impecável.
Meus seios não cresceram muito muito não, mais ainda sinto doer de vez em quando, e também sinto umas pontadas no pé da barriga. Tenho pedido a Deus que ele venha com muita saúde e que ele nos dê (a mim e ao meu marido ) sabedoria para criarmos ele no melhor caminho. Tudo que eu quero é que meu filho venha com muita saúde.
Peguei duas gripes esse mês em menos de 15 dias, meu nariz entupiu e qualquer coisinha eu espirava.  Dor no corpo ! Até meu marido pegou a gripe de mim kkkk
Eu vi em um site que nesse momento ele deve ta medindo aproximadamente 11 cm e pesando 80 gramas , ansiosa pra chegar dia 7 e eu ver se ele realmente ta na meta de crescimento !

30/01/2012 –Hoje eu senti uma agitaçãozinha na minha barriga bem forte, acho que não foi uma “mexida” das grandes não, mais parece que o terreno aqui por dentro ta mudando e ficando mais divertido pro neném, como e ele tivesse em ondas se divertindo na piscininha dele kk Consegui sentir uma duas consecutivas vezes, mais ainda meio que sem certeza.
Parei de tomar os remédios pra enjôo , meu organismo tava se acostumando bastante com eles e não to mais sentindo nenhum enjoozinho se quer, então resolvi parar de tomar pra ver se tudo vai permanecer do mesmo jeito.
O que eu to conseguindo notar é que eu não engordei quase nada , vejo pessoas dizendo por aí que eu deveria já ter engordado  4 ou 5 quilos ,mas não engordei  tudo isso, na verdade , a barriga tem crescido só agora e na balança nada de alterações no peso. Tomara que continue assim, mais que não prejudique o bebê de forma alguma.
E kkk. Tenho sentido bem mais vontade de amar esses dias kk

02/02/2012 – Hoje ele mexeeeeeu. Consegui sentir perfeitamente e com muita freqüência a smexidas, pena que meu marido esta de viajem porque ele nem pôde sentir a primeira mexidinha dele. Mas foi bom,um momento único, meu e dele , só nós dois ! Bom... quase dois, porque não resisti e liguei pra ele pra contar né?  - “ Amor, amor , agora , olha ... ele mexeu ! Que droga que cê num ta aqui pra sentir , ele ta forte amor, mexeu de novo ó...”
Não consegui conter as lagrimas e hoje tenho ainda mais certeza do que ontem, ele se tornou a minha vida !
Contei a vocês que mesmo casada no começo eu me assustei ? Até parecia que eu não queria a primeiro momento, mais eu queria sabe ? CLARO QUE EU QUERIA ! Eu só achava que não estava preparada ainda. Mas eu já me preparei , e tenho me preparado , porque eu quero ele e só ele mais que tudo nessa vida.

04/02/2012- Me pesei. Fiquei meio preocupada , porém feliz, sôo engordei  1 quilo e meio. Perguntar a médica se é normal né ? Tomara que seja ! Falei a vocês que mudei de médico ? Pela segunda vez ! ai ai

05/02/2012 – Hoje ele mexeu tanto gente, tanto ! Quando o pai colocava a mão né? Porque quando eu colocava ele parava de mexer, todo espertinho. Rum ;x
Kkk Faltam dois dias pra ultra , tomara que dê tudo certo e dê pra ver se essa coisa linda é menino ou menina ! Eu já consigo sentir quando parece mais um chute do que um cambalhota , é bem mais saltitante! Estou ficando experiente nisso !
Eu até já demoro um pouco mais pra dormir com tanto movimento dentro de mim kk Graças a DEUS , porque ele deve ta forte !

07/02/2012 –O dia tão esperado né ? 19 semanas e 3 dias , 291 gramas e 25 cm , maaaaaaaaaaaaaaaaaas... ainda NÃO DEU PRA VER O SEXO .É uma pena mais o doutor disse que só tinham suspeitas e que podia não ser então , ele achou melhor nem falar.
Fiz uma pela manhã e uma pela tarde ( que não podia ) na esperança que ele abrisse as perninhas e se virasse, mas fazer o que né? A boa noticia é que ele ETA com peso normal e o tamanho também, as batidas dele mudaram e agora tem 152 bpm, parece ta mais calminho no dia de hoje.

A quantidade de liquido amniótico também esta normal.... e daqui a 3 semanas voltarei pra fazer novamente a ultra torcendo que dê pra ver. Estarei na espera pelo o dia 28. Curtir o carnaval sem chamá-lo pelo nome né? Mas pelo menos ta tudo bem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo