08 julho 2015

É Menino! Que delicia ser mãe do sexo oposto -Parte 1

2 meses

Fui fazer a primeira ultrassom com meu marido. Eu escutei o coraçãozinho dele batendo bem forte a 171 bpm e cheguei a chorar.
Consegui  vê-lo também bem pequenininho na tela, meu marido ficou meio confuso entre o que era corpo e o que era cabeça ...o doutor explicou a ele, eu notei um ar de orgulho sabe ?
Que momento lindo ! Acho que jamais vou esquecer...
Minha barriga ainda não aparece , nem um pouquinho, na verdade eu já consigo sentir algo durinho no pé da barriga mais ninguém consegue ver ainda. Acho que também porque já perdi 4 quilos e meio com esses enjoos e a falta de apetite de algumas vezes. Comecei a tomar um sulfato  que o doutor passou pra que o ferro chegue nele –  Nele? Kkk Nele ! Nem sei se é menino mesmo (...)
2 meses e 15 dias –Esses enjoos não passam , tenho sofrido bastante pra comer ,não aguento cheiro de nada,não suporto nem olhar pra frituras e ainda por cima nem fruta entra.
Pela manhã é rotina vomitar o meu nada amigo liquido ácido e no resto do dia nem se fala quantas vezes coloco os alimentos pra fora.
Hoje enquanto passava as compras de um cliente la na loja comecei a suar frio de novo e  vomitei na frente dele , vocês acreditam ? Que vergonha !
Ele gritou : acode aqui que a menina ta passando mal!!!!! Kkkkkk
Voltando pra casa me pesei de novo e lá se vai mais 500g totalizando 5 quilos perdidos em dois meses.
Meu marido trouxe um sapatinho hoje pra casa e o sapato é azul ! kkkk Se for menina será que ele vai ficar triste ? Ficamos abraçados a noite toda hoje e conversamos sobre nossa vida. Acho que tudo vai mudar, ou melhor, tudo já esta mudando.

3 meses

Eu vi em um site que nessas próximas semanas eu posso começar a me sentir melhor. Os sintomas como os cansaços e enjoos podem começar a diminuir a freqüência.Bom ... até agora nada disso aconteceu,mas estou esperando ansiosamente porque hoje mesmo vou na loja pedir minha demissão, já vomitei várias vezes trabalhando, e  pensam que é alarme? Não é ! São muitas vezes mesmo ! Do tipo, quase o dia todo.Não to conseguindo me sentir a vontade e meu corpo vive muito cansado.
Comecei a fazer o pré-natal na facisa e já tenho uma pilha de exames pra fazer. Fico feliz porque não tive sangramentos e nem corrimentos vaginais ainda. Ah, e até que enfim conseguimos escolher os nomes : Júlia Welliny ou Pedro Lucas.É cedo ? kkkk Ansiedade á mil !


Já contei a vocês que estou mais melancólica?(...) E que venham os 4 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo