10 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto ! - ´Parte III

5 meses ...

Esses dias essa coisa linda tem mexido tanto. Mexidas por vezes parecidas com batidas de asas de borboletas e algumas vezes chutes bem fortes mesmo. O pai dele não para de querer colocar a mão toda hora kkk engraçado que já substitui o “meu marido” por “o pai dele “ né? kkk cada dia somos mais dele. Nesses últimos dias de carnaval que me senti com umas mudanças de humor e também indícios de irritação por coisas pequenas.

“Olha só...  uma cambalhota ! Estava uma calmaria e ele já ta marcando terreno de novo kk”

Tô sentindo muitas câimbras nas pernas, e pensam que é formigueiro ou dormência ? Não não! É câimbra mesmo e das que nunca tinha sentido na vida ! Hoje sei o que são câimbras e dormências !

Aai que dor nas costas ! Ah, nem contei a vocês ...Muitas vezes agora tenho percebido minhas mãos, pés, pernas e até o rosto ficarem levemente inchados, acho que deve ser por causa da retenção liquida,mas não é muito não sabe ? sinto inchar e no passar no dia desinchar. A sensação aparece normalmente no final do dia ou quando acordo, quando faz calor ou quando fico muito tempo em uma mesma posição (sentada ou em pé).

Não paro de pensar um minuto no enxoval que tenho que fazer e ele ta fazendo charminho pra aparecer e sabermos logo se é menino ou menina. Eu e meu marido andamos conversando muito com ele e ele já responde a nossas conversas com chutes bem fortes. Falei a vocês que viajamos antes do carnaval ? Fomos a Belo Horizonte. Lá um um rapaz que parecia um pai de santo nos parou e disse que nosso bebê seria menino, vamos ver né? Meu marido também tem essa certeza. Eu prefiro não opinar kkk mas aqui pra nós é como se fosse mesmo sabe ?

Terça feira meu amor facilite a visibilidade pro doutor e pra todo mundo saber se você é menino ou menina por favor kk
Só tenho a dizer que o seu papai a cada dia fica mais feliz porque você sempre chuta quando ele coloca a mão !
Eu e meu marido sempre fomos muito unidos, mas parece que agora triplicou. Ele estar mais carinhoso que sempre.

28/02/2012 – Fui fazer o retorno hoje da ultra, e vocês não acreditam ! O doutor falou que AINDA NÃO TINHA TANTA CERTEZA que era melhor eu voltar com 3 semanas pra ele tirar a foto direitinho. Esse doutor não presta , não me passa segurança ! iríamos fazer o enxoval hoje , que droga !
Falei com meu marido e vou mudar de médico de novo. Essa semana mesmo eu faço novamente que eu tenho certeza que em outra clinica vai da pra ver. Vou pagar um valor maior mais eu vejo, que droga isso !


07/03/2012- 15:32, 23 semanas e 05 dias – Hoje fui na inside , a consulta foi meio carinha , mais pelo menos tive resultados lindos e emocionante – é um MENINÃO mesmo, o menino mais lindo, ouuuun, consegui ver tudo, suas perninhas, seu corpinho, o queixinho que parece ser igual o do pai, o nariz também, será se ele não vai parecer nada comigo ? kk ele tem a cabeça bem redondinha igual a do avô e a minha por conseqüência NE ? Um ovão grandãão kkkkk, e a pintinha ? Nem se fala ! A médica  falou que era uma senhora pinta kkkk
Estou muito feliz ! E o pai nem se fala , ta feliz demaaaaaaaaaais, e ele sempre falou desde o começo que era o menino do papai. Fiquei muito feliz por Deus ter permitido que eu dese um filho homem que ele tanto queria ter ! Que Deus abençoe nossa família e nos encha sempre de amor e respeito porque PEDRO LUCAS já tem nome e escolhido pelo pai e agora veio pra deixar tudo ainda melhor em nossas vidas.

Na volta  da consulta meu marido comprou um buquê de rosas pra mim gente , num é lindo !?


“ Obrigada Senhor –É MENINO ! QUE DELICIA SER MÃE DO SEXO OPOSTO ! “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo