06 julho 2015

É menino ! Que Delícia ser mãe do sexo oposto - O INICIO !

Grávida de primeira viagem


“ É... estou grávida !
Dona M atrasou e não estava achando nada normal ta vomitando direto. Já contei ao meu marido... ele ficou muuuuito feliz, ta eufórico, já falou ate que vai ser menino, kkk, quer uma festa! Fiz três testes de farmácia pra confirmar e ainda assim não tinha acreditado, na segunda feira fui fazer o Beta: Positivo !
No começo eu chorei, e até fiquei assustada, a ideia de ser mãe meche e muito com você, mas logo a calmaria tomou conta de mim e já foi motivo de comemoração entre todo mundo. E aqui vou registrar tudo que vai acontecer durante essa gravidez !”

Segunda Semana ...

“Vivenciei a estréia do enjoo e VOMITEI ! 
Que horror é esse vômito, pior que o chiclete baba de bruxa Acordei meio “eca” hoje. Não consegui  ao menos tomar café. Fui tentar tomar um iogurte de ameixa agora, nossa senhora... já pararam pra pensar que esse iogurte já se parece com o próprio vômito de feijão ? Acho que não né ! Eu que devo tá vendo coisa. Sinto muita fome e ao mesmo tempo não sinto,que coisa !
Opa... Acho que quero vomitar... Alarme falso ! 

13:00 da tarde e meu marido ainda não trouxe o almoço, mais uns 5 minutos a frente não vou agüentar...,... ai ai ai, comecei a salivar , suar frio ( pausa )
 Finalmente botei pra fora um nada que tinha dentro de mim . Sim, porque eu AINDA estava de estomago vazio. E esse vômito que parece queimar de tão acido que vem.
Durante todo o dia eu não consigo sequer pensar em conseguir comer,num to gostando nada nada desses vômitos que estou tendo constantemente. Não posso comer nada que já coloco tudo pra fora ! Nem água to segurando! 
(...)Estou na segunda semana ainda, e tudo já mudou !”

Acho que vai demorar tanto ainda, essa semana completarei um mês !

Primeiro mês ...

“Estou sentindo muito cansaço e chego a dormir mais de 12 horas de sono, meus seios estão insuportáveis de tocar de tanta dor. Essa semana não sei como vou agüentar o trabalho. Me sinto totalmente indisposta e abusada, com humor reservado para poucas situações.
Chega Chega Chega dia da ultrassom, quero escutar o coração do meu bebê. MEU ? uaaau, CARAMBA, eu que não tinha nada, agora tenho tudo e bate aqui dentro de mim!

Obrigado Deus !”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo