19 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto! Parte VII

8 meses...

Os pensamentos vêm todos de uma vez só em minha cabeça: Quando será ? Como será? Vai doer ? Será se eu vou ta sozinha ? Será que eu vou saber qual é a hora ? Vai correr tudo bem ? Vou saber cuidar dele ? Como é que vou segurar uma coisinha tão pequena e frágil? 

Que vontade de comer comida chinesa...hm...são 3 h da manhã já, será que fazem entrega nesse horário ? Olha esses pés... Ai! Uma pontada... será que é ? Será que ele vai ter alguma alergia ? Nossa, que ansiedade, será que é hoje ? 

Pensando bem, aquela manta, hmm, melhor checar a mala dele de novo. 
Será que ele é cabeludo ? Não tive quase nada de azia, se for  assim ele vai nascer careca

Ai que céu lindo , muito lindo... será que é hoje ? 
Será que ele vai mamar numa boa , sem problemas ? Pensamento positivo, pensamento positivo...se concentra, só pensa em coisas boas para atrair coisas boa. 

Que saudade eu vou ter desta barriga !

34 semanas ...

Então,34 semanas hoje!
E aproveitando a onda de bom humor venho fazer o registro desta semana.
Bom, todas as dores, desconfortos, inchaço, restrições alimentares me deixam com um humor zero. Mas eu não quero esse azedume não. Meu filho ta chegando e toda vez que penso nisso eu me vejo igual uma boba sorrindo por dentro kkkk. Quem me conhece sabe que eu sou bem humorada, alegre, adoro brincar, rir. E isso é essencial para esta reta final.

Eu me sinto grande ( para os lados ), muito inchada. Mas, definitivamente não me sinto no comando. Pedro Lucas parece estar completamente no controle do meu corpo. Esta me fazendo levantar varias vezes a noite para fazer xixi. Não vejo a hora de chegar isso logo, fazer carinho com ele nos meu braços para alimentá-lo é bem melhor do que ir ao banheiro umas 6432 vezes no escuro.

Esta semana tenho que ir comprar coisinhas de limpeza dele. O protetor da cadeira de amamentar não ficou pronto e nem a cortina.
Fiz um limpa no meu guarda-roupa. Duas caixas de roupas e uma de sapatos e sandálias foram doadas para entrar os modelitos novos e lindos depois.

Sintomas ? Todos ! 
E o bônus desta semana são as dores de cabeça porque não consigo dormir direito e quando durmo ó acordo no outro dia ,o que me faz ficar muito enfadada.

 E as pontadas la embaixo ?  Deliciosas, hahaha.
 Coloco até a mãe pensando que ele vai escorregar kkk

Só saberei ao certo se usarei fraldas RN depois de duas semanas em diante, onde farei minha próxima US, já com 35 semanas.
 Segundo o baby Center ele está com aproximadamente 2275Kg e 44 cm. Temos quase tudo já do quarto e o enxoval dele ta completo. Acho que vou criar uma lista de contatos no celular e deixar prontinha para amor só clicar em “ enviar “ quando ele nascer.

Eu to louca pra fazer os kits e organizar a mala , deixar logo ela prontinha. Enquanto a minha mala,nem sei o que vou levar, mas saberei ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo