16 julho 2015

É menino! Que delicia ser mãe do sexo oposto ! Parte VI

7 meses...

7 meses e  a ansiedade só aumenta! 
E o calor que sinto? É desumano ! Dormir é um problema. Eu só dormia sem travesseiro e de bruços, agora me viro a noite inteira com 5 travesseiros,apoios embaixo das pernas , abraçado, nas costas , no pescoço... e assim vivo!

210 dias com você dentro de mim, falta 70 !

29/ 04/ 2012 - A expressão" estou esperando um filho" faz muito mais sentido nesses últimos meses de gravidez.  Agora é mesmo esperar .Só esperar. Parece que os dias não passam. E ao mesmo tempo tenho a sensação de que tudo está veloz demais e acontecerá uma revolução em minha vida de uma para outra, totalmente fora do meu controle, pode ser a qualquer momento. São dias de expectativa, ansiedade, sustos. Para uma gravida de primeira viagem todo dia é o dia. Sei que ainda é cedo porque faltam 70 dias. 

A minha sogra falou que o pai dele nasceu 10 dias depois dos 9 meses e fico pensando : Será que o Pedro vai me fazer esperar ainda 10 dias depois?

" Os médicos sempre erram na contagem do primeiro filho " 
Sabe ... eu tenho certeza que ele vem antes das 40 semanas!

Aquela dorzinha diferente na virilha aparece ai você já pensa : será que isso é uma contração ? kkk 

A ansiedade só piora as coisas na reta final da gravidez.
 TEM SIDO A FASE MAIS DIFÍCIL PRA MIM. NÃO ENCONTRO A POSIÇÃO PARA DORMIR, sinto muito calor , tenho dificuldade para levantar da cama. 

Me sinto cada vez menos grávida e cada vez mais gorda . Os dias são quentes, mas para mim parecem ainda mais. 
Algumas vezes estou deitada de um lado e preciso virar o corpo para outro lado para levantar. 

01/05/2012- Essa semana comecei a sentir minha barriga dura de vez em quando, muitas vezes nem é a barriga toda, mas um grande pedaço dela ,são as chamadas contrações de treinamento, que são inofensivas mais as vezes se tornam um pouco cansativas , pelo menos para mim sim,

É gostoso sentir que ele está ali naquele lugarzinho e que tudo em seu redor ficou duro, mas tambem é super incomodo, principalmente na hora de dormir.

Estou preocupada .será que com motivos ? Sabe o que é ... aquele velho liquido dos meus seios , o"colostro" , uma especie de pré-leite,  não saiu ainda e eu quero muito dar de mamar, muito ! 
Acho que isso varia de gravidas a gravidas não é?  

Vou mexer aqui na net pra procurar isso ....

Bom... estou vendo aqui em um site que vazar ou não colostro não identifica se você terá ou não muito leite, então , estou mais tranquila.

Ainda não consegui dormir uma noite essa semana e por esse motivo estou " acordado" praticamente na hora do almoço! Ele meche bastante durante a noite acompanhado com as contrações de treinamento. As famosas " Braxton Hicks" !

Eu só penso no meu esforço durante as contrações,o amparo do meu marido na hora da dor , o primeiro choro dele e na emoção de cortar o cordão umbilical e ele vir para meus braços.

Quem venham os 8 meses ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo