14 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto. Parte V

6 meses ...

Depois que comprei as roupinhas dele e algumas outras coisinhas começamos a ganhar muitos presentinhos.
Agora to me dedicando 100 % ao chá de fraldas dele. Me disseram que é melhor chá de fraldas do que chá de bebê . Não tenho experiência, mas pela lógica acho que é né? Kkk Quero que saia tudo impecável em sua primeira festinha. Vou fazer tudo azul e marrom, um ursinho quase marinheiro que vi kkk quase marinheiro foi ótimo né ? A gente vai ter ajuda direta do papai , as titias originais e as postiças também vão colocar a mão na massa. Estou chegando de viajem, lá em BH estava tão frio, pense num clima gente, perfeito para minha barriga e alguns travesseiros kkk. Meu marido deixou as roupas em um lavanderia de lá então estou voltando com 0 de serviços kkk Gente lá é muito bom.  Eu amo BH.

29/03/2012 – Hoje é aniversário do papai e fomos comemorar juntos no Bar do cuscuz. Comprei um presente pra ele  e ganhei outro sapatinho azul do próprio aniversariante  kkk. Esse papai ta se saindo um paizão viu ! Gente , o Pedro ta a cada dia mais esperto, quando o pai dele mexe na barriga ele já começa a bagunçar. Já conhece quando é o pai que pega, vocês acreditam ?
Esses últimos dias tenho inchado bastante. Meus pés e também meu rosto. Sinto a barriga um pouquinho mais pesada de levar, mais mesmo assim não quero ficar inerte,  parada por muito tempo pra não piorar a minha circulação que já não anda muito boa. ONTEM QUASE NÃO DORMI COM DOR NAS PERNAS E NOS PÉS. Falei pra vocês que estou caminhando sempre que estou sem fazer nada? POIS É ! Estou, dou duas voltas na velocidade mais rápida que consigo. Só não tento correr kkk Me imaginem correndo !

02/04/2012 – Quase tudo pronto pro chá de fraldas do Pedro. De qualquer forma ta sendo uma correria e ainda não deu tempo de entregar todos os convites , mas ele já está pronto. Eu os confeccionei ! Coloquei uma fitinha de cetim do lado , vai ficar lindo.
Eu fiz uma lista e acho que coloquei gente demais, não vou dá conta, lembro bem da minha festa de casamento, quase não dei conta de tão pilhada que eu fico em festas nos bastidores. Então acho que vou optar por uma festa mais confortável. TUDO ESTÁ CORRIDO !

07/03/2012- Eu to uma pilha de nervos hoje, acho que é porque o chá do Pedro é amanha e fico muito ansiosa com tudo.
 Tô meio exausta hoje ! Acordei indisposta, isso tem acontecido algumas vezes durante os meses , pra definir melhor , acho que estou uma  preguiçosinha ! Já falei a vocês que não sou muito otimista ? só fico pensando no que pode dar errado. .. Algumas pessoas ficaram meio chateadas porque não foram chamadas , mas , sei lá, por conta do espaço e até dinheiro mesmo não deu pra chamar todas as pessoas que conheço. Conheço muita gente ! Conhecemos né ?  Hoje passamos até 23:00horas preparando as coisas.

Tô sentindo muita falta de ar ultimamente e também cansaço. Gente do céu , tem vez que estou comendo sabe ? E tenho que comer em pé , porque não agüento de tão sufocada e entalada que fico .Depois do chá vou dá um pulinho no médico porque faz um bom tempo que não vou . Gosto de estar sempre lá kkk. Novidade : Ainda não mudei de médico !  Fico abismada como tem mães que só vão ao médico três vezes em toda a gestação.! Acho que surtaria kkk

08/03/2012 – O chá do Pedro Lucas saiu como o planejado !
Tudo deu certo. Os convidados compareceram e se divertiram bastante com as brincadeiras que selecionei e que as titias Sarah e Isabelle fizeram. Gente eu ganhei taaaaaaanta fralda ! E AINDA PRESENTINHOS !Eu fiquei uma pilha ? O que acham ? kkk Fiquei, fiquei mesmo porque não deu pra dá 100 % de atenção a todo mundo , mas foi ótimo !
Durante o chá ele se mecheu  demais. Tava bem agitadinho viu ? Em intervalos de 15 10minutos ele se mechia, durante todo o chá !

29 semanas ...

“Um dia desses era apenas um potencial e agora eu vejo a enorme realização de um sonho. Me olho no espelho e vejo essa barriga tão redonda , tão barriga, que as vezes me assusto : “Eita, to grávida!”. É como se ainda não tivesse caio a ficha. Em 10 semanas mais ou menos serei capaz de começar a te conhecer de verdade , sentir seu cheirinho, pegar no teu cabelo, te aninhar no meu colo. Sonho  em trocar sua fralda, te dar banho, amamentar, te acalmar quando ninguém  mais conseguir .
Não tem como não ficar ansiosa , é a mesma sensação de quando eu estava prestes a e casar ( quem está ou esteve nessa fase sabe bem do que estou falando ) Primeiro contava os meses, depois as semana e por último os dias ... e com você , vai além, por não saber a data exata . A gestação ai bem, sem nenhuma complicação.

Fui no médico , ele está de cabeça para baixo , na posição longitudinal ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo