12 julho 2015

É menino ! Que delicia ser mãe do sexo oposto ! Parte IV

10/03/2012 - Vou na maternidade hoje marcar uma consulta médica porque as dores estão intensivas. Estou com infecção urinária a três dias, tenho sentido ardência ao urinar, urgência ao urinar e em grande freqüência, dor lombar e algumas vezes sangue no término da urina.Urino varias vezes em pequenas quantidades. Ta insuportável ! AAAAI QUE DOOR ! E quando ele se meche as dores ficam piores. Tava pesquisando com ex grávidas e na net que um dos motivos da IU é a falta de ingestão de água que é muito importante sempre para manter a hidratação e ajudar na sua saúde e conseqüentemente do seu bebê, além disso é causada por bactérias. E como eu esqueço de beber água sempre.Pelo os sintomas a minha ta parecendo ser infecção urinária baixa, na bexiga, a forma menos agressiva da IU, a cistite, aaaah danada ! Se essa é menor, imagina a maior. É melhor eu me cuidar logo ante que a situação se agrave e eu  não agüente mais agoniada com dor. Já tomei buscopan pra ver se as dores amenizam e vou me consultar pra ir atrás de antibiótico e melhorar logo.

11/03/2012 – É realmente infecção urinária , a consulta foi bem rápida, sem grandes extresses e o médico passou um medicamento pra eu tomar de 6 em 6 horas – Cefalexina. Recomendou que eu tomasse muita água que logo logo eu iria melhorar. Tomara que logo mesmo. Agora vou ficar tomando o Viferrin até o bebê nascer e vou tomar esse remédio até melhorar da infecção por completo. Dia 20 vamos a BH passar uns dias lá, temos muitas coisas a resolver, antes farei o enxoval pra que fique tudo certo antes do chá de fraldas. Quando mesmo que eu vou fazer o chá? Será que com 7 meses é tarde demais ? 

12/03/2012 -  Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena – Pedro Lucas, á faz dias que tenho percebido que agora já sinto de tudo : Chutes, socos e cotoveladas que me deixam cheia de emoção. Antes eu sentia um leve farfalhar , a cada semana que passa consigo sentir os movimentos dele cada vez mais intensamente quando se vira e pro lado que se meche. A médica falou que agora seus músculos e articulações já estão bem mais firmes.

16/03/2012 – 24 semanas e as sensações são cada vez mais intensivas. Pedro já se mexe a todo momento , até quando o papai beija a barriga. Ele pula, dá cambalhotas, se revira, muda de lado, chuta e faz a festa todo dia e toda hora kkk.
A ansiedade me pega a todo momento, afinal, estamos entrando nos últimos meses. E acima de todo sei que este é o maior milagre que eu podia viver ... Uma vida tão amada crescendo dentro de mim. Jesus obrigada ! O senhor é maravilhoso ! Eu me sinto cada vez mais radiante comomulher e me sinto linda por ter ele dentro de mim.

18/03/2012- Hoje o dia foi nosso !
Resolvemos juntos 25 % do enxoval do Pedro. Compramos muitas roupinhas e cobertores que ele vai precisar bastante já que nascerá em mês de inverno. Dia muito cansativo pra mim, mas escolhi tudo que eu achei mais lindo. A noite eu e meu marido fomos jantar em um restaurante que gostamos muito no centro da cidade, exageramos no suco de laranja e o porre foi feito kkkk Falei a vocês que abuso do mundo mas dele não ? kkkk que estranho né ! Eu enjoei até da minha melhor amiga, mas dele eu só quero estar perto mais e mais... e ele... ele também só quer estar perto de mim. Sabe o que ele disse hoje ? Essa barriga te deixa ainda mais encantadora ! Num é lindo ?

E que venham os 6 meses ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo