29 dezembro 2014

Sexo depois dos filhos.






Oi meninas, boa noite, post dessa hora é post apimentado ! kkk 

Brincadeira meninas. Hoje eu vim falar sobre um assunto muito legal e bem polêmico, tão quanto um post que fiz comentários anteriormente, sobre : Sexo na gravidez

O post de hoje é pra falar sobre pós gestação, sim, que muda muita coisa no 

relacionamento do casal sabemos que sim, mais e o sexo ? Muda mesmo ou 

depende de você ? 

Nooossa Thais, você vai falar de SEXO ? ;O;O

kkkkkkk, Olha só ... SIM, de sexo ! Porque nada melhor do que o SEXO pra relatar a vida tão turbulenta e as vezes duvidosas entre os casais não é verdade ?


Ouvi muitos relatos em grupos, e em especial no quadro desabafa mamãe da Paloma Fernandes e resumindo parece que ao mesmo tempo que nasce um filho, desliga-se um botão kkkk 

Precisamos encontrar o botão, liga-lo de volta e voltar um pouco ao que eramos, aliás, dizem as pesquisas que o sexo fica até melhor depois que nascem os filhos. E eu super concordo ;)

 Basta você saber procurar métodos pra sempre estar apimentando a relação da forma que seja casual á você e seu companheiro. O que não pode é perder o pique kkk

Se algo estar errado , ou não estar como antes, basta você , mulher, que é o comando do negocio todo lá saber levantar e fazer a dança ficar mais gostosa né ? 

Costumo dizer que o sexo é um dos pilares do casamento , e disso não temos duvidas! Durante uns meses o homem até aceita que a mulher não esteja muito voltada para aquele lado, mas depois de um tempo, eles começam a ficar bem estressados com toda a situação e com todas as mudanças que o bebê trouxe e querem sim a mulher deles de volta. De certa forma, não deixam de ter razão né pessoal ? Se nós mesmas desejamos intimamente voltar um pouco ao que éramos, imaginem eles.
Algumas mamães passam sim por essa  fase da “aversão” a sexo no  inicio da maternidade, outras não, isso também é bem relativo. Eu particularmente pessoal, e vou falar sem clichês, não tive problema com essa parte da questão não.
Então a dica não é falar pra vocês se "obrigarem" a se jogar nos braços do marido feito uma leoa submissa, kkkk,  de jeito nenhum, o que eu quero mesmo é lembrar a vocês que não podemos assumir o papel de mãe o tempo todo. Temos que ser mãe sim ,é claro, mas também precisamos ser mulher, esposa, amiga, e AMANTE (dos nossos companheiros claro).
Nós mulheres é que precisamos saber contornar a situação para que o casamento volte a andar nos trilhos, não como antes, mas melhor que antes. Acreditem, na grande maioria das vezes uma boa meia hora de namoro pode fazer muita diferença e vai TE fazer bem também, vai te fazer sentir mulher, porque você vai sair um pouco das emoções loucas que a maternidade trás e relembrar um lado seu que você andava esquecendo e como era bom!
Nada de namorar com o filho do lado! 
O casal precisa estar o mais desligado possível do pequeno naquele momento. Coloca o bebe ou seu filho no quartinho dele, ou vai namorar em outro cantinho, mas com o bebe do lado não, senão nem tão cedo vocês vão conseguir voltar a curtir esse momento a dois que é tão gostoso.

  Até porque vi em umas pesquisas que os grandes estudiosos descobriram que não é nada bom para o desenvolvimento psicológico do bebê pois mesmo dormindo, a criança no seu subconsciente acha que a mãe está sendo mal tratada pelo pai, devido a movimentos estranhos pra ele em si. 

O seu filho sente que algo diferente está acontecendo ali. 

Eu gosto muito de falar sobre esse tipo de assunto porque nós mamães não podemos esquecer que somos as verdadeiras responsáveis pela plena satisfação de nossos companheiros e a nossa também. Então , não existe necessidade de parar de fazer algo que se fazia por vergonha ou coisa do tipo. Assumir uma postura de mãe leoa eu super concordo , mas esquecer das suas necessidades não né gente ? 

Antes de falar sobre esse tema no post : Sexo na gravides , até me impressionei  conversando com as leitoras, é uma grande preocupação entre FAZER OU NÃO no período gestacional e também pós gestação pois não se sentem mais como antes. Esse momento é fator de relaxamento e prazer . Tudo vai depender de seu estado emocional de QUERER OU NÃO, e de procurar melhorar ou não. 

Em período gestacional se seu médico disser que está tudo bem, pode seguir em frente e ter relações sem medo e com a FREQUÊNCIA que desejar, e tem mais , a medida e que a data do nascimento do bebê vai se aproximando é aconselhável ter relações sexuais sim, já que elas podem AJUDAR A INDUZIR O PARTO, pois estimulam as contrações do útero.

( Eu achei que eu fosse ter milhões de problemas sobre sei lá, aceitação do meu corpo na hora do vamo ver, se meu o pai do pedro ia me achar gorda ou não, se ia sentir prazer ou não, ou seja, esse tipo de coisa sabe ... Mais não tive problema com essas coisas,em nenhum momento , porque pessoal, é um ser lindo que você ta guardando / e ou dado a luz , pra rechear ainda mais a sua vida com seu companheiro. E acreditem esse conselho foi passado pela própria figura masculina em minha casa viu ? 

Na minha opinião   uma boa comunicação entre vocês dois é vital durante esta etapa para assegurar relações sexuais PRAZEROSAS tanto PRA ELE como pra VOCÊ! 
Em quatro paredes tudo vale ? 

Completem ;)

Beijo grande mamães. 

Espero que tenham gostado da opinião, té mais ! 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo