Oi meninas ! Tudo bom com vocês ?
Ano passado passamos por algumas dificuldades de adaptação na antiga escola, eu até já comentei algo aqui e aqui e aqui também kkk.
Várias coisas passaram pela minha cabeça. Por mais que eu soubesse que não dependia somente de mim para o sucesso da adaptação, no fundo sempre ficava uma dúvida sobre a minha postura e o reflexo dela no comportamento do Pedro.
Esse ano entrei com o pé atrás na escolha do integral e mudança de professora , já que eu tinha me adaptado já a antiga. Fiquei meio que sem expectativas (nem positivas, nem negativas). Literalmente, paguei pra ver viu ?
No início claro que teve aquela resistência (um pouco minha também, confesso, porém sem transparecer), mas com o passar dos dias e semanas, percebi o quanto ele estava gostando do ambiente e da atuação da nova professora do pedaço kk.
O cuidado das professoras, o parque, os amigos. O mesmo menino que ficava agarrado na minha perna ano passado , esse ano acordava já pedindo pra ir á escola.
O cuidado das professoras, o parque, os amigos. O mesmo menino que ficava agarrado na minha perna ano passado , esse ano acordava já pedindo pra ir á escola.
Ao caminho da escola , ele já conta tudo que vai fazer durante o dia, e com sorriso no rosto. Ao buscá-lo ele simplesmente estar lá sentado esperando a hora da mamãe chegar e dizer :
- Mamãe, amanhã escolinha de novo, tá bom? kkk
Tive a melhor das sensações. Sempre que levo ele á escola saio dali realizada, tranquila e com a mente descansada. Acredito que, para muitas, isso é o normal, desde o início. Mas, pra mim, pra quem teve alguma dificuldade de adaptação sabe exatamente o que eu senti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário