05 maio 2014

Chegando o dia das mães! (Recordando)

Oii meninas ! 
Hoje eu to bem rapidinho aqui, pra recordar com vocês um fato que me aconteceu ano passado, em meu primeiro dia das mães, e já relembrar como sempre é uma gratidão imensa ser mãe do Pedro, e agradeço a Deus por ter me dado esse presente. 
Aaah gente, sempre que tá chegando o dia das mães me sinto mó importante kkk. 

Mas então...
Esse ano não sei bem como vai ser o meu dia das mães, mais não importa desde que seja com o meu filho!  
Desde o ano passado me alertei a uma  coisa bem interessante. Na verdade, naquele ano, no primeiro ano com meu filho em meus braços é que sentia em pedaços o que era ser mãe, porque aquele dia das mães não é exatamente o “Dia das Mães”,  kkkk, até porque dia de mãe é todo dia né ? 
Mas,não por isso, porque exceto pelos presentes e pela lembrança que esse dia provoca nas pessoas, (aquela velha lembrança de que a mãe precisa ser lembrada),no final das contas, acaba sendo MAIS um dia dos filhos ! kkkk verdade ! Voces concordam ou não ? 

VEJAMOS ...

No dia das mães do ano passado, tirei folga, viajei com o pai do Pedro e ele pra Belo Horizonte e resolvi que eu não tinha teria escrever naquele dia porque eu necessitava de um descanso e não escrevi naquele dia das mães. Provavelmente nesse eu irei escrever sim, se Deus quiser kkk.

 Mas é claro que se o blog é Mãe com Salto Alto,eu deveria, sim, fazer um registro a altura sobre, e fiz um post " Mães brilhantes " não no dia porque não tinha como. Mas o meu domingo, 12 de maio de 2013: frente a um dilema!

Pela manhã, fizemos um programa familiar: fomos eu ,ele e o pai dele passear pelo parque de Belo Horizonte em Contagio e tipo ... adorei, é claro, porque Pedro amou e o pai dele achou uma ótima distração pra que Pedro não desse muito trabalho e eu queria que eles estivessem felizes. kkkkkk
 Depois rodamos uns 40minutos e escolhemos almoçar no lugar de que Pedro pudesse gostar e onde ele pudesse brincar com uma certa liberdade. O lugar era um rodízio de carne e massas e a mamãe aqui adorou, se não fosse o fato dele ver os brinquedosEu ter que ficar brincando com ele e revezando com o pai kkkkk claro. Então, foi a vez do jogo do Santos que o pai dele estava gostando de ver os lances e tal e  eu realmente queria pagar de boa mulher e ver com ele uma vez na vida um jogo, mas ficou difícil com Pedro pedindo para ir para casa a cada 3 minutos através de seus sinais chorosos! 



Cheguei em casa exausta por ta segurando Pedro o dia todo, pra lá e pra cá, mas feliz. FELIZ !!!

 O dia foi lindo porque pude refletir '' Nossa, sou mãe !" , ganhei flores, chocolate , perfume e quando chegasse de viajem : um dia no salão ! 


Num é tudo de bom?kkkkkk
Quando cheguei na quinta feira , quando as colegas do trabalho perguntaram, respondi: “Foi ótimo!”. E foi. Foi lindo, foi maravilhoso, e me deu muita saudade essa semana desse momento, por isso estou aqui contando e relembrando com vocês. 

Não fiquei de pernas pro ar descansando 24 horas, não dormi, não vi um filme no cinema agarradinho e não comi com tranquilidade , também não me

 arrumei como gostaria de ter me produzido por falta de tempo porém … foi maravilhoso! 

Afinal , ser mãe é isso né ? 
Porque o dia das mães é antes de tudo o dia dos filhos, ser mãe é estar feliz na presença dos filhos, é estar feliz com a felicidade deles, é estar exausta de tanto correr atrás deles e estar feliz porque eles têm saúde suficiente para correr e nos fazer ir atrás! 


SER MÃE É MARAVILHOSO, É ESPLENDIDO!
Tá chegaaaando /0 
Quais são os programas agendados pra esse dia das mães ein mamães ?
kkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo