25 março 2014

Saga : Finalmente Loira !

Oi meninaas ! 

Bom, como muita gente ficou me perguntando porque não fiz um post sobre a mudança dos meus cabelos e querendo saber que mudança radical foi essa kkk, estou aqui para contar e também pra pedir desculpas pela total falta de tempo desta pessoa que vos fala aqui kkkk.

 Ao verem minha mudança publicada no face essa semana todo mundo anda elogiando o tom e me perguntando como que é ser loira!

Pois é, vou contar aqui como foi essa 'loucura'. 





  Desde do inicio, até mesmo antes de cortar o cabelo curtinho, depois pintar de super preto, depois colocar mega e depois deixar ele crescer naturalmente ( que demorou meses kk) eu tinha aquele desejo interno de ser loira, sério, muita gente me falava que eu tenho um tom moreno que combinava com um certo tom loiro também, só que um único fator não me deixava fazer isso era: coragem

Eu pensava e pensava, tinha vontade, mas não me vinha coragem de jeito nenhum.
Certo dia, pertinho de entrar 2014 decidi ser loira, porque não se eu gostava da cor, e também podia ser  um processo que poderia ser feito aos poucos, sem chocar demais ou danificar de uma vez o cabelo. Mas foi incontrolável, não passei muito tempo e já estou na saga loira por quase completo , kkk , comecei com as californianas em novembro, passei pro ombré em janeiro, e quando menos espero estou eu aqui LOOOOUCA, em pleno março nas mechas! haha



Pessoal quando se tem uma coisa na cabeça, não tem quem tire! Decidi tomar essa coragem,e já sei que minhas melhores amigas agora serão todas as hidratações do mundo possíveis e cauterização pra que quem sabe deixar ele até mais claro um pouquinho. kkk Vicia viu ? ;)


    O que eu mais temia era chegar em um loiro que deixasse muito impactante com o tom da minha pele , mas graças a Deus, com a dica de todas as #negasloiras, escolhi um que deixou um tom lindo e até digamos suave pra tantas morenas super loiras que vejo por ai .



No começo não foi nada impactante porque foram só as californianas, depois subi um pouco mais,mais ainda não era o meu tom desejado, então radicalizei mesmo, agora estou loira ! haha.

O que acharam ?
Beijo grande, até o próximo post, Thais Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo