04 abril 2014

1 ano de blog!

Oi pessoal !
Hoje estou aqui para comemorar junto a vocês o aniversário de um ano do Blog Mãe com Salto Alto, lançado em  4 de abril de 2013.


Neste primeiro ano foram feitos uma quantidade de 161 posts,  fruto de um trabalho simples de edição de imagens e texto sobre toda rotina, vida e experiência minha e do Pedro Lucas (meu filho).




A criação de um post é um processo com várias etapas  e essas etapas nunca são as mesmas. Às vezes temos o assunto em mente e até em debate com outras mamães e grupos mais só abrindo muitas caixas e pastas e examinando com atenção o que se vai falar é que chegamos a uma história para contar aqui. 


Eu gostaria antes de tudo agradecer imensamente aos usuários e leitores que frequentaram o blog nesse período de um ano e que me motivou a escrever, com todo carinho, as atuais 161 postagens.



Fiz amizades valiosas e acredito que a experiência tem sido de suma importância. Tenho amado tudo por aqui. Um blog de maternidade é muito mais do que contar simples histórias, ou expandir textos, é trocar experiências, onde estas fazem toda diferença em quem recebe e aprende. Eu leio muitos blogs e fico muito feliz em ver o retorno de todos vocês no meu blog. 
É com muito orgulho que atravessamos essa nossa primeira etapa com os ótimos resultados e elogios e amizades valiosas. É com orgulho também que olho o alcance nas redes sociais do conteúdo crescer a cada dia mais.
Hoje o blog tá de cara nova, porque recebi esse grande presente , cheio de carinho, da nossa blogueira Carla , do blog Carla gomes, e que eu ameeeeeeei de paixão <3


Muito obrigado aos leitores deste blog. Se você gosta dos conteúdos que são postados neles, continue acessando e mandando as sugestões que quiserem. 
Como forma de celebrar o nosso primeiro aniversário, selecionei um #top10  das mais lidas do blog nesse período.

Para finalizar, fica o  meu MUITO OBRIGADO a todos vocês. 
E... Parabéns a mim /0 haha.
Beijo grande, Thais Lima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo