06 fevereiro 2014

Dias de Chuva !

Oiiiiiiiiii meninas !
Ai meu Deus, eu sumi muito dessa vez não foi ?




Então pessoal, na verdade, hoje nem vai ser um post a altura mesmo, e nenhum daqueles textos enormes que eu sempre faço pra vocês, porque ... eu não sei se vocês perceberam, mais eu to muuuuito afastada de tudo, não só do blog como de todas as redes sociais, inclusive o whats, e assim... devo uma explicação a vocês de fato é verdade, pelo o carinho de estarem me perguntando, se preocupando comigo, dando uma grande atenção a mim.

Agradecer em especial a Paloma Fernandes (moma minha ) do blog Mamãe de Menininhos que tem me dado uma força absurda no perrengue que eu to passando , mais assim ...

Hoje, precisamente, não vou contar o motivo do sumiço e tal, mais posso adiantar a vocês que estou morrendo de saudade de atualizar as coisas por aqui, de conversar com vocês no face, e etc etc. 

Só to dando esse tempo porque o problema que eu to passando exige muita coragem, auto-confiança e superação. Quanto mais dessas qualidades eu conseguir reunir, menor será o impacto da mudança que irá causar.


Quando você se torna consciente de que algumas dificuldades são inevitáveis, você pode preparar-se mentalmente para enfrentar de cabeça erguida. Não será muito diferente do sentimento de um soldado que vai para a guerra. Ele prepara-se física e mentalmente para qualquer possibilidade. O militar sabe que pode ser desastroso, assustador, e esgotante, mas ele sente-se preparado e equipado com um conjunto de estratégias que lhe permitem enfrentar a situação com coragem.
 A preparação para reagir, para agir e saber como atuar em situações difíceis, é como um Kit de Primeiros Socorros  para quando o “azar” nos bater à porta. Se tivermos e soubermos usar, certamente evitaremos danos maiores.
Outro recurso valioso nesse tempo que estou afastada é a auto-confiança. A Confiança  que tudo vai dar certo, a esperança que sempre há uma luz no fim do túnel, e esperança que “o pior também passará.” Tudo na vida tem o seu lugar e propósito, cabe-nos a nós fazer essa gestão.
Bom, fica ai essa dica pra vocês, como uma introdução para os postes seguintes que estão por vir ! 
Muuuuuuuuuuitas saudades de vocês, obrigado muito por todo o carinho de vocês tá ? 
Beijo grande , Thais Lima ;)
Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo