17 janeiro 2014

Um pouco mais de mim !

Oi meninas ! 


Mais uma vez venho apresentar a vocês mais uma série de perguntas que tenho recebido pelo face e e-mail , e como sempre prometo respondê-las aqui no blog , lá vamos nós ;)
1 -Sua gravidez foi planejada? 

Então, não foi planejada, antes de engravidar dele a expectativa pelo primeiro filho era enorme é claro, só que até então não tínhamos planejado nada!
2-Como é sua rotina e da sua família?

 Aqui em casa nós temos “papéis” bem definidos, como já falei em posts passados meu marido sempre ajuda muito quando pode, como tanto o dia dele como o meu é uma loucura tentamos fazer aquilo lá que escrevi em posts passados : Organizar  a rotina, o esquema do dia, os passeios e etc, tudo em comum acordo . Eu planejo mais na verdade kkkk e daí executamos juntos, durante a semana eu me divido entre trabalhar pela manhã e cuidar do Pedro a tarde. Aos finais de semana gostamos de fazer passeios ;) Essa per
3-Como você concilia seu trabalho e maternidade? 

Trabalhando agora pela manhã e chegando as 14:00 da tarde eu tenho uma certa liberdade no resto dos horários do dia porém, estar em casa não é sinônimo de moleza não ! Eu acho muito mais difícil trabalhar aqui em casa onde preciso pensar  no que comer, no banho,universidade, postes pro blog e etc. Aqui não tem isso de aliviada porque não posso contar com muito apoio. Depois das férias , o Pedro estará pela manhã na escola em meio período o que não fará muita diferença em descanso pra mim não porque estarei trabalhando nesse horário.
4-Como funciona a divisão das tarefas na sua casa? Seu marido participa? 

Como sempre falo aquinão tem sido fácil, com o ritmo de trabalho x universidade, conto muito com a ajuda do meu marido sim. Ele põe a mão na massa mesmo, me ajuda com o Pedro e nos afazeres de casa também, sempre que pode,, temos um ritmo de parceria bem bacana.
5-Toda mãe tem um momento de fuga, tem que ter o botão OFF de qualquer jeito. Para onde costuma ir e o que faz? 

Eu queria ter este momento durante o banho, um momento que deveria ser só meu, mais Pedro sempre quer  invadir o banheiro, entrar junto, sabe como é, né? kkkkkkkkkk Mas, procuro encontrar com as amigas, bater papo e dar risada, mesmo que o assunto acabe sendo os filhos kkkk Mas,  o blog é meu Off também, com essas perguntas  e carinho das leitoras eu me sinto bem.
6-Quais são os seus principais cuidados de beleza? Malha, faz dieta? 

Eu passei por um processo meio sem querer de emagrecimento, kkkk e daí , de lá pra cá, estou sempre me cuidando para ganhar uma massa boa pro meu corpo. Os principais cuidados são com a alimentação diária, estar sempre em movimento. Em posts passados falo bem sobre isso.
7-O que seria na sua bolsa, o kit "mãe" ? 

Adoro maquiagem e não saio de casa sem ao menos um lápis, acho que o “kit mãe” precisa ser: corretivo para as olheiras, um bom lápis, um blush básico, rimel e batom, não consigo sair de casa sem isto. 
8-
Você foi  uma grávida muito…  Enjoada kkkk
Depois que virou mãe, nunca mais ...  Fiz nada do que fazia antes kkkk
Nunca te avisaram que… a maternidade enlouquece kkk
Sinto-me culpada quando… me sinto cansada e exausta de tanta coisa pra dá conta. 
Ama muito quando… recebo carinho do meu filho, recadinho de amigas e leitoras me dizendo que gostaram de alguma coisa que escrevi, que fez alguma diferença pra elas. 
Mãe vive ocupada, mesmo assim não abre mão de… cuidar de mim e da minha mente.
Ser mãe é…. a melhor coisa da vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo