14 fevereiro 2014

Mudanças no comportamento do bebê !



Oi pessoal, tudo bom?

Gente, hoje eu vim registrar aqui pra vocês algo que tá me deixando muito agoniada em relação ao Pedro. Esse mês ele começou com uma fase que eu não gosto nem de pensar que vá se prolongar por muito tempo ! 
Meninas, de verdade,de repente, parece que alguém chegou escondido aqui em casa, e num passe de magica pegou o meu filho levou e deixou uma réplica dele no lugar só que muuuuito diferente! 
Eu estou sem reconhecer o meu filho --' .

Pedro nunca foi chorão, de passar horas chorando sem motivo, já falei em postes passados sobre o temperamento dele, nunca foi muito manhoso, sempre foi extremamente comportado nos lugares! O pessoal sempre dizia : "Esse menino é um santo!"
 Daí gente, de um dia para o outro, na verdade, de uma semana a outra literalmente, Pedro passou a ser um menino chorão e violento ;O;O !  Ai meu Deus , é isso mesmo que eu disse , violento  ---' 
Um não recebido já é motivo para um diluvio de lágrimas juntamente com agressividade. O pior , ele tá sem acordo, Tudo ele recusa! Confesso que to quase que desesperada! A minha paciência bateu vááárias vezes no limite e me senti a própria panela de pressão. Hoje mesmo foi um dia --' Sem falar nas horas que me sinto a pior mãe do mundo! Acreditem, o negócio tá exagerado assim mesmo! Pasmem vocês que ele chorou hoje no centro da cidade durante 2 horas consecutivas, sem acordo, se jogando no chão, mordendo até ele mesmo, irritado, chorando sem parar ;O
Bom, hoje a internet se regularizou aqui pelo meu novo apartamento , mas, com essa drástica  e triste mudança do meu filho, a rotina  em  minha vida e meu ape ficou completamente alterada e minha cabeça ta buscando soluções pra muita coisa mudar! 
O que já detectei de tanto pensar e acho que também já li sobre, kk, de tanto ler postes e pesquisas sobre a vida da criança. Pedro está vivendo um "salto de desenvolvimento" e "mudança de rotina" (sentimentos dúbios), mas não é nada que esteja me ajudando a suportar melhor o que está acontecendo não ;(
Eu estou praticamente no limite, consegui encontrar hoje uma porção de doses extras de paciência pra poder não agir da maneira mais desesperadora e esperar essa fase passar ;/
Espero que  as mamães que estão passando  ou já passaram por isso me deem uma solução , porque quando eu encontrar atualizarei por aqui e contarei tudo a vocês kkkk
Até a próxima,uma bela noite  e simbooora pra universidade que a correria tá grande ! haha 
Beijo, Thais Lima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo