02 novembro 2013

A mamãe indica : Fraldas ! (Huggies, Pampers, Pom Pom)


Oi pessoaaal ! 


O post de hoje é algo que sempre entra  no papo das mamães , alguém palpita o que seria ? Fraaaaldas ! 



A mamãe que não fica um tempão no supermercado olhando e comparando as fraldas tá mentindo, digo logo kkk

Toda mãe faz né ?! Embora eu já tenha feito uns posts e um vídeo sobre fraldas , dessa vez queria esboçar as fraldas que EU USO  no Pedro, e não as que eu não gosto como fiz em outros posts.

O post de hoje será AQUELAS FRALDAS QUE EU SUPER INDICO pra você mamãe que anda preparando seu chá de fraldas e também pra aquela iniciante que ainda anda na dúvida sobre esse assunto . 


Então vamos lá ... Eu vou fazer uma especie de RESUMÃO, falando sobre as linhas que uso, porque se não passo o dia aqui, e do jeito que sou critica , vai ficar um post beeeem longo, kkk, então ... 


1 -Vamos a linha Pampers :




Pampers Premiun Care: É a  ’top de linha’ da Pampers. Tem velcro abre-e-fecha ,não tem cintura elástica, mas as laterais são elásticas, e eu amo ela , proporciona o mesmo resultado praticamente. Essas fraldas da pampers são  mais fininha que a “Turma da Mônica ”, acho que proporciona uma conforto legal pra o bebê, também usa sistema de gel para absorver e possui o melhor sistema de absorção da Linha Pampers. Tem um cheirinho de talco ótimo!É A TOP DA LINHA PAMPERS !






Pampers Total Confort: Ela é a fralda intermediária da linha Pampers, acima da Supersec.Não tem cintura elástica, mas tem velcro abre-e-fecha (“fitas reajustáveis”) que não são de tão boa qualidade quanto a Turma da Mônica. Por outro lado, não é tão grossinha quanto a Turma da Mônica Soft Touch Max (a espessura é mais fina em relação à Turma da Mônica) . Tem “centro ultra fino” para ficar mais confortável para o bebê . É A INTERMEDIÁRIA DA LINHA !

Pampers Supersec: A mais simples da linha Pampers, impressiona MUITO, como já falei  pelo conforto que proporciona ao bebê, muito leve ela é. Tem velcro abre-e-fecha e não tem cintura elástica. O interessante dela  é que ela é bem fininha, como aqueles absorventes de alta absorção só que a absorção é inferior ao da Pampers Total Confort. Ela é mais confortável para o bebê, pois é bem leve, mas tem que trocar com mais freqüência, então só uso durante o dia ! É  A MAIS SIMPLES DA LINHA !

2- Vamos a linha Huggies :
Huggies Turma da Mônica para meninos   : Também amo essa fralda,  A“exclusiva de linha” da Turma da Mônica.  Amo Amo Amo Amo ! Possui cintura elástica e é do tipo espessura maior. O velcro é  “abre-e-fecha”,  e é linda , a absorção dela é perfeita , e possui mais Blockgel que todas da linha ! E tem algo que amo nela que é além da cintura ,as laterais também são elásticas.Recomendo muito, vale a pena!


Huggies Turma da Mônica Soft Touch ‘max’ : A“top de linha” da Turma da Mônica. Minha preferida! Amo Amo Amo Amo ! Possui cintura elástica e é do tipo “mais grossinha” (espessura maior). O velcro é do estilo “abre-e-fecha”,  permite que você abra e feche a fralda quantas vezes quiser até ajeitar a fralda no lugar certo.

Huggies Turma da Mônica Conforto Dia e Noite: Também tem cintura elástica e velcro abre-e-fecha, mas não é tão elástica quanto a da “Soft Touch”. Apesar de ser dia e noite não aguentou uma noite inteira com o Pedro. Descobri, depois que é porque tem menos “Blockgel” que a “Soft Touch”.

3 - A linha POM POM !

Pom Pom Noturna: Ela é mais grossinha, mas absorve  muito bem e aguenta uma noite inteiraTem sistema abre-e-fecha, mas não possui cintura elástica,apesar de noturna é boa também para usar durante o dia,  proporciona bastante conforto. É A TOP DA LINHA !





A Pom Pom Top Confort : É grossinha também, absorve muito bem e aguenta quase uma noite inteira, tem o sistema abre e fecha , não possui a cintura elástica, e tem aquele modelo cavado que é o que me incomoda, mais tá valendo, gosto dela também. É A INTERMEDIÁRIA DA LINHA! 





A Pom Pom Protek Baby : É grossinha também, mais não absorve como as outras, ele absorve por no máximo 10 horas e as vezes nem tanto assim. O sistema dela também é abre e fecha mais não possui cintura elástica , pra usar durante o dia , tá valendo ! É A MAIS SIMPLES DA LINHA !





Gostaram das dicas ? Espero que sim ! 


Veja também : Organizando seu chá de fraldas !

                          Fotos do meu chá de fraldas !
                               
Beijo Grande ;* 
Thais Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo