01 outubro 2013

O que eu coloco no carrinho de compras !

Ok meninas !
Todo mundo já sabe que eu já decidi comer melhor, ajustei minha alimentação, e to TENTANDO fazer as melhores escolhas e até passar a levar marmita para o trabalho. –‘
Só tem um pequeno problema, agora que você come saudável, você sempre  fica na duvida de o que colocar no carrinho de compras. Essa é uma dúvida que muita gente tem, principalmente com tantos produtos que se auto-intitulam saudáveis ou naturais, e os pedidos de vocês são sempre uma ordem ;)

O bom mesmo seria que nós pudéssemos comer tudo natural, comida de verdade sempre. No entanto, sendo bem realista com vocês, nem sempre isso é possível.
Então já que vocês me pediram muito pra que eu disponibilizasse uma listinha de compras pra ajudar quem está meio perdido por tantas prateleiras e opções, está exatamente aqui.
Olha só, não consegui fazer o vídeo como eu queria, porque o supermercado estava muuuito cheio, mais dá pro gasto ! kkk   
Uma dica é : Dá pra comer QUASE TUDO que você gosta , é só maneirar nos açucares também ...

Só uma dica : No caso de laticínios, por exemplo, quanto mais proteína, melhor, e nem sempre as gorduras saturadas serão um problema, já que é um produto de origem animal. Já no caso de massas e biscoitos, você deve ficar atento à quantidade de carboidratos, açúcares e os percentuais de gordura presentes, por serem, em geral, de fontes vegetais ruins.
Vamos a lista dos MEUS mantimentos ? ( NÃO DA CASA -só os meus !)
- Arroz (Não uso integral)
-Feijão Verde ou Carioca/ ou grão de Bico
- Macarrão (Não uso integral)
- Iogurte Natural
- Leite Desnatado
- Água de Coco
- Pão Integral  (Plus vita 12 grãos)
- Aveia em Flocos
- Peito de Peru
-Queijo Branco ou Cottage
- Barrinhas de Cereais
- Maçã, Pêra ( Frutas a eu gosto !)
- Hortaliças Preferidas ( Alface , Couve , Hortelã)
-Bife magro
- Peito de Frango
- File de Peixe
- Ovos
- Batata, Inhame, Mandioca, Macaxeira
- Torradas integrais, Bisnaguinhas Integrais
- Polpa de Fruta
-Ades
-Presunto de Peru Light
- Etc ...


Vamos conferir o video ? 




Beijos e até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo