22 setembro 2013

Organismo se acostumando - Dieta ! (Parte 2 )

Oi meninas !

                                    

Ontem não deu tempo de terminar o post da dieta ;/
Então, como prometido vou fazer o post da parte da minha nutrição, como tá sendo e como estou me saindo ok ?

Na verdade a  fantástica notícia que tive foi que pra mim que estou no desejo de construir massa muscular e adoro comer, comer de três em três horas e  antes e depois do treino ajuda e muito a ganhar massa muscular muito mais rapidamente.

Então minha alimentação está recheada de proteínas e carboidratos, pois são eles mesmo que vão ajudar na queima acelerada de gordura e também acelerar o meu crescimento muscular.

Estou tendo que me  habituar a comer de 30 a 60 minutos antes de cada treino, e comer imediatamente após o treino. A ingestão de proteínas depois do treino ajuda na recomposição e auxilia no crescimento muscular.

Um erro comum das pessoas e até mesmo o meu por falta de tempo e espera do almoço é deixar de tomar café da manhã, porque quando você acorda, seu corpo esta completamente sem energia, e precisa de combustível para reiniciar seu metabolismo. Esse combustível é justamente o alimento e ao tomar café da manhã seu metabolismo acelera, e você queima muito mais gordura durante o dia inteiro, e ainda mais no treino. Comer alimentos com muitas proteínas e gorduras saudáveis é muito importante, e estou cada dia me conscientizando sobre isso .

Na verdade , esta sendo moleza pra mim fazer essa dieta, não é uma dieta magra, em que você tem que comer aquelas porções de coisas sem gosto e em pouquíssima quantidade, afinal, não tô querendo emagrecer né ? Só que refrigerante, chocolate , doces e massas, estão cortados sabe ?
Nada de comer fritura, caixa de chocolate, biscoitos recheados, essas coisas que eu amaaaaaaaaaaava de paixão ( e ainda amo kkk ) eu cortei !

Mais com tudo , tá sendo muito de boa e to seguindo legal com as alimentação, não to tendo dificuldade em relação a isso não , até porque gosto muito de todas as coisas do meu novo cardápio, inclusive BATATA DOCE - que muitos odeiam - kkk

Em relação a gasto , na verdade, acredito que gasta um pouco mais por conta do peito de peru que tenho que consumir e 500g custa quase R$ 20 . Os queijos ... Peixe...

Quando recebi a dieta o que me foi passado foi que de 3 em três horas seria minha refeição, e em cada refeição o ideal é ingerir 30gr de proteína.

E pra conseguir atingir a meta de 30gr a cada 3 horas você tem várias opções, pode escolher entre consumir carne, frutos do mar, leite, queijo, entre outros. As opções são muitas, por isso, não tem desculpa! 

                      

                       

Pra finalizar e mostrar logo a dieta a vocês, vou passar uma dica que me foi passada assim que recebi a dieta e fui treinar : Se você não comer corretamente, você simplesmente não vai definir o abdômen, nem as pernas, nem nada ! Então é importante comer de forma saudável e correta .

To amando tudo isso !

Antes de mostrar o cardápio só quero fazer uma observação sobre... No cardápio tem muito consumo de ovo, como por exemplo, na ultima refeição, são 5 claras de ovo, e é uma coisa que não estou seguindo muito a risca sabe ? Porque além de ficar muito enjoativo pra começo de mudança de cardápio, to esperando meu organismo se organizar primeiro com a nova rotina ;)

                                   


Vamos conferir um dos meus cardápios ?

6:00 horas - refeição 1

250 ml de Iogurte desnatado
2 Pães com peito de peru ou peito de frango
2 bananas maduras

9:00 horas - refeição 2
350ml de suco de laranja sem açúcar
1 fruta (ex: maçã)
1 sardinha enlatada

12:00 horas - refeição 3

1 concha de feijão
200g de Arroz integral
Salada a vontade
150g de peito de frango
200g de batata doce

15:00 horas - refeição 4

Vitamina de banana com farinha láctea ou neston


18:00 horas - refeição 5

2 pães com queijo ricota ou peito de frango
250ml de leite desnatado
200g de batata doce

21:00 horas - refeição 6

300ml de Iogurte desnatado
2 bananas maduras
100g de peito de frango

Hora de dormir - refeição 7

5 claras de ovos
250ml de leite desnatado
30g de aveia


Espero que tenham gostado e até a próxima ! 
Beijos ,Thais Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo