23 setembro 2013

Alimentação do bebê sem erro !

Oi pessoal ! 

Hoje eu vim dividir com vocês algo que está me deixando muito satisfeita ,que é a nova rotina de alimentação aqui em casa.

Já falei no post anterior sobre a minha alimentação , sobre como estou me saindo e como estou me monitorando , então não preciso expandir tanto o assunto não , só quero deixar aqui registrado que , a alimentação de Pedro já era muito saudável, mais que vez e outra ainda tinham umas besteirinhas que criança gosta sabe ? Vocês devem ver no instagram. Mais agora eu estou intacta e sem erros na alimentação meeeeeeeeeesmo, eu tenho resistido muito a dá salgadinhos a ele por exemplo, e tenho visto que ele está comendo muuuito melhor no almoço e café . 

A vantagem de Pedro é que ele NÃO GOSTA DE DOCE, de doce só algumas frutas, nem são todas , mais no salgado pessoal , ele é igual ao pai , se esbanja kk. Mais to conseguindo fazer uma readaptação com ele impressionante, faz exatamente 15 dias que ele não põe um salgadinho na boca /0 





Claro que quando ele vê,ele fica doido né? Mais tenho resistido legal . Parabéns para mim - haha 

(As frutas que ele mais come são as mesmas ainda de antes :Frutas preferidas do Pedro.)

São muitos os motivos que tornam a hora do café da manhã, do almoço ou do jantar uma missão quase impossível pra muitas mamães ;/

Foi Sabendo dessa importância da alimentação para a saúde, o bem-estar e a disposição das crianças, , que estou evitando  os lanches fora de hora e não estou substituindo as refeições..


A gente sabe né, que o ideal é fazer seis refeições por dia, mas, se você liberar um lanchinho extra, provavelmente seu filho irá rejeitar a comida que estará no prato mais tarde, afinal, ele não terá fome.. Isso acontece muuuito , vejo sempre, e até via aqui em casa com o Pedro mesmo. 
Outra situação comum é substituir a alimentação pelo leitinho, o que é outro erro. A criança deve, sim, tomar o leitinho diariamente, mas isso não deve acontecer no lugar das principais refeições – café da manhã, almoço e jantar.

Então,estou muito satisfeita com a noa adaptação "da familia" com a nova alimentação, e então 2 pontos pra mim, só falta convencer o meu marido da atitude kkkk. 

Bom meninas, então é isso, até a próxima e pra quem ta voando na história leiam sobre a :

Mudança da minha alimentação
A academia
A Dieta

Beijos, até a próxima !

Thais Lima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo