18 maio 2013

Mães brilhantes !


No dia das mães, tirei folga, viajei com meu marido e meu filho pra Belo Horizonte e resolvi que eu não tinha teria escrever naquele dia porque eu necessitava de um descanso, desde ja agradeço a toooooodas as mensagens e carinhos recebidos pelas minhas mamães lindas de plantão me desejando um feliz dia naquele momento, (aaah claro, eu também as desejei ! ).
Como vocês já devem ter notado, não escrevi nesse dia das mães.

 Mas é claro que se o blog é Mãe com Salto Alto,eu deveria, sim, fazer um registro a altura sobre, não no dia porque não tinha como,mais hoje to por aqui relatando isso, me perdoem kkk. E assim começou o meu domingo, 12 de maio de 2013: frente a um dilema!

Hoje então eu fiquei pensando naquele domingo e me alertei a uma coisa bem interessante,aquele dia das mães não é exatamente o “Dia das Mães”,  kkkk, até porque dia de mãe é todo dia né ? 
Porém,não por isso, mais exceto pelos presentes e pela lembrança que esse dia provoca nas pessoas, (aquela velha lembrança de que a mãe precisa ser lembrada),no final das contas, acaba sendo MAIS um dia dos filhos ! kkkk verdade ! 
Voces concordam ? Vejamos ...
Pela manhã, fizemos um programa familiar: fomos eu ,ele e meu marido passear pelo parque de Belo Horizonte em Contagio e tipo ... adorei, é claro, porque Pedro amou e meu marido achou uma ótima distração pra que Pedro não desse muito trabalho e eu queria que eles estivessem felizes. kkkkkk
 Depois rodamos uns 40minutos e escolhemos almoçar no lugar de que Pedro pudesse gostar e onde ele pudesse brincar com uma certa liberdade. O lugar é um rodízio de carne e massas e a mamãe aqui adorou, se não fosse o fato dele veer os brinquedos e Eu ter que ficar brincando com ele e revezando com o pai kkkkk claro. Então, foi a vez do jogo do Santos que meu marido estava gostando de ver os lances e tal e  eu realmente queria pagar de boa mulher e ver com ele uma vez na vida um jogo, mas ficou difícil com Pedro pedindo para ir para casa a cada 3 minutos através de seus sinais chorosos! 

Cheguei em casa exausta por ta segurando Pedro o dia todo, pra lá e pra cá, mas feliz. O dia foi lindo porque pude refletir '' Nossa, sou mãe !" , ganhei flores, chocolate , perfume e quando chegasse de viajem : um dia no salão ! 

Num é tudo de bom?kkkkkk
Nessa quinta-feira, quando as colegas do trabalho perguntaram, respondi: “Foi ótimo!”. E foi. 
Não fiz exatamente o que eu queria: não fiquei de pernas pro ar descansando 24 horas, não dormi, não vi um filme no cinema agarradinho e não comi com tranquilidade , também não me arrumei como gostaria de ter me produzido por falta de tempo porém … foi maravilhoso! 


                       (Cadê a bolsa? Ahh não, será se é uma galinha pintadinha ? --' kkkkk) 


Afinal , ser mãe é isso né ? Porque o dia das mães é antes de tudo o dia dos filhos, ser mãe é estar feliz na presença dos filhos, é estar feliz com a felicidade deles, é estar exausta de tanto correr atrás deles e estar feliz porque eles têm saúde suficiente para correr e nos fazer ir atrás! 


Então, feliz todo dia para cada uma de vocês mamães!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo