24 abril 2013

Mixer de mão.



Olá mamães !
Nossa ... muito tempo sem dá nem uma passadinha por aqui né ? Me perdoem, mais é que como já foi avisado a todas, repito : Tempo é algo que me falta ;/
Esses ultimos dias além de estar sem internet em casa, apenas pelo celular, resolvi organizar um pouco essa minha vida corrida e aproveitei pra dá umas viajens com meu marido e meu filho e também estive meio que ocupada com mais uma crise alérgica de Pedro , mais a boa noticia é que:
Muitas experiências novas serão postadas nesses próximos dias ;) 
Muita coisa pra escrever e ler ;)

Nesse post eu vou falar sobre a minha história de amor com mixer de mão, kkkk que vi sendo utilizado por uma amiga minha porque o bebê dela toma "gagau" constantemente e quero falar um pouco sobre ... e começou mais ou menos assim... Marcamos um pequenick com nossos bebês no parque e ele foi tomar o seu gagauzinho pela tarde quando de repente ela puxa de sua bolsa um MIXER DE MÃO . Eu, pensativa e curiosa comecei a perguntá-la se realmente ele batia bem os alimentos , porque achei que ele nunca tivesse tanta potência por ser de mão e também duvidei por alguns momentos de sua utilidade... ela me falou que ele era otimo e me mostrou como funcionava e como ficava a textura dos alimentos, o mingau por exemplo fica tipo um Shake, Pedrou amou !  
Ela falou que o marido dela não conseguia entender muito bem quando o comprou , afinal, desde que se entendia por gente, temos liquidificador em casa. Mas se a ordem era comprar um mixer, então tá: desejo realizado, ela foi atrás de um mixer e comprou. Achou ele e se apaixonou ! 





Bom mamães, na minha opinião depois de vários dias observando e estudando sobre se eu iria precisar ou não, preciso enfatizar que tenho oferecido mingauzinho a Pedro na mamadeira pra que em uma urgência ele se acostume com o tão borrachudo bico e tenho que dizer que o mixer de mão foi uma super “herança” e acabei descobrindo super rápido que esse utensílio-eletroportátil é multifuncional e quebra um galho danado tanto na cozinha como no mais importante :Fora de casa!
Pensamos : De repente você vai sair com seu bebê dormir na casa de uma amiga sua, ou sei lá, passar a tarde fora e ele precisa tomar o seu gagau , é ai onde ele entra ... Sem contar que ele substitui o liquidificador mesmo em alguns preparos, com a vantagem de ser beeeem mais prático na hora de lavar e levar na bolsa . Até em casa mesmo , é bem mais complicado lavar um mondrongo de copo de liquidificador do  que lavar a haste de um mixer né ? kkk. e a haste ainda desloca, é otimo! 

 Além de ser super prático para misturar a massa com leite em pó, o mixer logo virou parceiro para fazer vitaminas, sucos, molhos, batidas e pra misturar algumas massas mais leves.
Ai foi quando  decidi: precisava ter um pra chamar de meu – só meu. 
Não precisa ser um mixer com 400w de potência, duas velocidades,com a haste do mixer de metal ... Basta ser com a parte das lâminas destacável  que é o que facilita bastante a lavagem e assim ficou otimo pra mim ;)

Outra característica interessante e  que não enfatizei é que esse mixer não  tem cabo de eletricidade, eles funcionam com uma base e o mixer normalmente tem uma bateria de lítio (mais duradouras), que podem durar cerca de uns 20 minutos fora da base. E isso é que faz com que ele seja ainda melhor pra levar em lugares que não possuem tomada a disposição ;)

Mais moderno ou menos, desmontável ou não. Pra papinha de bebê ,pra amassar um purê de batata, misturar  a sopa ou simplesmente para misturar a massa com o leite: o mixer entrou na minha cozinha com tudo e com potência total!

Adquiram ;)



                                                 Formula Mixer Para Bebê Munchkin.

                                                                          Beeeijos !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo