17 março 2013

Fralda para praia e piscina !

Olá mamães de plantão ;)

O post de hoje , será bem breve, muita coisa pra fazer e organizar esse final de semana, e algumas outras mudanças que irei comentar em outros posts ...

Bom , como vocês sabem, Pedro faz natação nos sábados, pela manhã, e minha grande preocupação era em relação a fralda que eu iria usar nele, eu já tinha ouvido falar da fralda que é ESPECIFICA pra esse tipo de situação ( Praia ou Piscina ), porém, ainda não tinha parado pra procurar e muito menos via a olho nu em  supermercados e farmácias. Maaaaaaaais, como a precisão, ou seja, a necessidade leva agente a luta, kkkk, procurei procurei , e acheei .


Achei uma da pampers, que achei muito muito cara pra uma ocasião que eu iria usar " só ali e jogar" e pronto, não sou amarrada, mais é que eu só vou utilizar aos sábados e uma de cada vez, em no máximo 1 hora e meia dentro da água, então, já diz tudo né ? . Com tudo isso, achei que seria interessante ser uma fralda de otiiiima absorção pra não vazar na piscina, e também que fosse confortável, plástico e água não combinam né ? --'

 Então achei uma da HUGGIES , a Huggies Short de Banho Little Swimmers Disney.




                               Não incha e não vaza na água ...








As fraldas Little Swimmers, linha exclusiva Huggies são fraldas para mar e piscina, não inflam nem se desfazem em contato com a água como as fraldas comuns. As barreiras anti-vazamento, as laterais e a cintura elástica proporcionam maior proteção para seu bebê dentro d’água.


As fraldas de natação Huggies Little Swimmers são decoradas com personagens Disney ;) 









Cintura Elástica....





                            Decoração com personagens da Disney ...






                                      Com formato de Shortinho ...





As barreiras anti-vazamento, as laterais e a cintura elástica proporcionam maior proteção para seu bebê dentro d’água.


Depois que Pedro usou e abusou, tirei ela encharcada e torci, daí ela ficou sequinha e não esfarelou!
Han ? kkk vou explicar , curiosa como sou e testo tuuudo , já que ia pro lixo, pensei : vamos abrir pra ver como é né ? kkkk
Meninas eu adoreeei, é uma tira de uma fibra tipo algodão sabem?!

Vejam : Eu usei, e depois tirei ela toda encharcada de água ...






Aí , logo após torci, e é ela ficou sequinha, sequinha ... quando abri, ela e rasguei a proteção , vejam : tinha uma manta por cima, bem bacana, nada de flocos gel , e não molhou ;)



 acho que toda fralda deveria ser assim ... porém o preço agente não ia gostar muito né ? kk, se bem que ela não é cara, Eu não achei ! 

Esse pacote é unissex , e contém 11 fraldas, custa 20 R$, e na unidade, fica cada uma por 2,50 R$ , levando em consideração que eu gasto 1 em cada aula de natação, 1 em cada sábado, levo vantagem né ? ;)


Então, é uma super indicação da mamãe aqui, adorei mesmo , adquiram ! 



                              Espero que tenham gostado , beeijos ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo