14 fevereiro 2013

Sétimo mesversario de Pedro ;)

Filho! Sei que vai demorar um pouco para que você possa ler tudo isso, mas vai ler ! Você foi a melhor coisa que aconteceu em 20 anos de minha vida ! Sonhei muito com você... desejei muito você ! Claro que com simples palavras não vou conseguir descrever todos os sentimentos que carrego dentro do meu coração desde o dia em que você veio ao mundo, mas pode acreditar, a cada dia meu amor por você se renova, cresce.... cada dia te amo mais e mais e mais. Sabe filho, por muitas vezes eu achei que nunca conseguiria trazer ao mundo um belo garoto como você, mas Deus e mamãe me escutaram ,quando eu menos esperava, ja carregava você. Quero filho, que você tenha um caminho de alegrias... de felicidade. Que você seja bom, honesto, que seja caridoso e verdadeiro. Você mudou o meu mundo, você deu um sentido a minha vida que só quem é mãe entende o que é sentir isso. Com seus 8 meses me ensinou muito mais do que pude aprender em 21 anos de vida ! Aprendi o que é o AMOR MAIOR... o que é realizar um sonho ! Sim.... você é a realização do meu sonho! E é muito amado, desde que estava em meus planos! Seu papai, também é louco por você e é por isso sim que você é feliz... e se depender de mim, será feliz por toda a vida. Claro que você terá obstáculos em seu caminho, mas estarei aqui, sempre, para lhe estender a mão quando cair. Para que possa levantar e continuar caminhando. Mas nunca desanime, pois somente passando por esses obstáculos é que sabemos realmente o que é viver. Hoje agradeço ao Papai do Céu pela sua saúde, por sua alegria, por todos os sorrisos que você já me deu... por todas as gracinhas que você já fez ... Posso não ter toda a riqueza material que muitos almejam, mas tenho a maior riqueza do mundo que é o privilégio de ser MÃE.... Você é especial... lutou ao nascer e com poucos dias já sorria... sorria com os olhos tambem. Verdade filho, desde seus primeiros dias você já tinha um olhar expressivo e que todos notavam ! Filho, obrigada por ter me escolhido ! E trazer ao meu mundo tanta felicidade ! Todos os dias da minha vida, desde que soube que você viria ao mundo, são especiais !!! Te amo meu filho ! Muito muito e muito !!!!









                                        Básico, beeeeeeeeeijos ! (sem muito tempo pra postar ;/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo