13 fevereiro 2013

Toalhinhas umedecidas - Personal baby !


De tanto ler as dicas dos lencinhos umedecidos , comecei a ficar mais atenta nos supermercados. Antes eu nem dava atenção para as marcas que não conhecia ou nunca tinha ouvido falar, mas fiquei boba com a qualidade de alguns mostrados aqui, e na última compra do mês, resolvi arriscar!
Comprei esse da marca Personal Baby e adorei, primeiro arrisquei na fralda e depois na toalinha. Toalhinhas # Lencinhos . 



O material é bem macio, resistente e úmido na medida certa. Tem um perfuminho bem marcante. super cheiroso, diferente de todos que  já usei, amei o cheiro. Não contém álcool etílico e vem em embalagens com 50 lencinhos. São fáceis de puxar e não rasgam. E o mais importante, limpam direitinho!!!

Antes de tudo, quero lembrar que sai mais barato comprar TOALHINHAS UMEDECIDAS do que LENÇOS UMEDECIDOS . A diferença é que além de serem mais econômicas as toalhas são mais grossinhas que os lenços, também achei que são mais sequinhas , a toalha é bem melhor, mais grossa, o lenço não rende nada e é bem mais fino e molhado.




Essas toalinhas da personal são óoootimas!!!
Boa textura, não rasgam, tamanho perfeito, são super macios ;)
Pontos positivos: Todos os expostos acima.
Pontos negativos: O sistema de abrir e fechar (que é o mesmo dos lencinhos Johnsons e pam´pers) de adesivo.
Depois de um tempo aquilo ficou úmido e não colava mais.
Resumindo: É um ótimo produto,  super recomendo! É uma excelente alternativa para fugir das conhecidas Pampers e Turma da Mônica.
Preço médio : R$6,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo