14 fevereiro 2013

Regrinha de ouro !

Pro dia a dia de uma mãe sem tempo não tem muito segredo. Mas dá pra fugir da dupla short jeans + camiseta de malha. É só abusar da sobreposição, das estampas, das texturas e dos acessórios! Quanto mais curto o short, mais a parte de cima deve ser soltinha (camisas, batas) . Todos os looks poderiam funcionar pro trabalho caso os shorts não fossem tão curtos (os sapatos também poderiam ser revistos). No verão, rasteirinhas e espadrilhas deixam a combinação mais fresquinha e muito mais confortável pra uma mãe né gente?! kk Vamos combinar que salto é mais em ultimo caso mesmo kkk.
Como a moda anda bem mais democrática, todo short jeans tem lugar ao sol. Modelos soltos (os chamados boyfriend, uso muito) ou sequinhos, curtos ou compridos, de cintura alta ou baixa, de lavagem clara ou escura, “certinhos” ou “destruídos”, customizados (também uso muito kkk). 
Você só precisa seguir a regrinha de ouro: ficar atenta ao corte que valoriza o seu tipo físico!

Então mamães, que tal também apostarem no look ? Agente que fica quase sem tempo pra nada é verdade,e eu sei que  ser mãe não é uma tarefa fácil, mas essas mulheres que vou citar abaixo são exemplos de como a maternidade não é sinônimo de desleixo! Bem pelo contrário, elas fazem o maior sucesso nas suas produções e seus filhotes já viraram até ícones de estilo : Suri Cruise (filha de Kate Holmes), Shiloh Jolie-Pitt (filha de Angelina Jolie) e Romeo Beckham (filho de Victoria Beckham). Então vamos com tudo arrasar com nossos looks né ?;)

                                       Se cuidem seeeempre , beeeeeeeijos ! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo