06 dezembro 2012

ALERTA ! ESQUEÇA PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS


Bom pessoal mais uma vez aqui pra comentar sobre algo, na verdade isso vem a ser mais um alerta a esses produtos industrializados =/ e ja que estamos falando em papinhas... Essa semana comentei com uma amiga minha que Pedro estava também se alimentando de coisas novas e ganhei dela algumas papinhas industrializadas e bom ... na hora ate falei a ela = Seja de qualquer especie não dou papinha industrializada ao Pedro =s Ela compreendeu e claro, NEM TODA MÃE GOSTA ...




 De qualquer espécie não recomendo... pelos aditivos químicos em quantidades muito superiores ao que um bebê pode suportar, além de açúcar refinado, adoçantes artificiais e nutrientes também em quantidades superiores ao que um bebê deve ingerir ao dia. Isso pode acarretar consequentemente problemas renais, no fígado ou obesidade. E eu não quero isso né ?



Mais pesquisando achei essa materia sobre papinha industrializada no site do bebe.com.br ... vejam = http://bebe.abril.com.br/materia/papinha-industrializada-os-pros-e-os-contras.



 Eu, Thais Lima não recomendo, tudo industrializado e ruim né ? =./  Então, não custa nada ter um trabalhinho maior e deixar seu filho com uma vida mais saudável !



                                      Boa noite a todos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo