27 novembro 2015

Book de grávida !


Quem tem um blog de maternidade e NUNCA mostrou as fotos do book de quando estava grávida ? EEEEEU ! kkk

Gente desse cantinho, já estou novamente A- TO-LA- DA de coisas da universidade pra dá conta, é tanto texto, tanto trabalho acumulado, tanto assunto diferente junto que somando com as atividades de casa multiplicando com a maternidade e dividindo ai por umas 24 horas tá impossível viu ? kkk 

Semana passada uma amiga minha me perguntou com quem eu havia feito as minhas fotos de quando eu estava grávida e eu CERTA de que estava aqui , falei pra ele, deixei todos os contatos no BLOG, puft ... DOCE ILUSÃO. Nunca havia mostrado aqui , vocês acreditam ? 

Chegou o dia de mostrar algumas das minhas fotos do "book de grávida"!!!! Uhuuu!!! Estou muuuuuito feliz em poder dividir com vocês este momento tão especial na minha vida com as fotos, porque na minha opinião ficaram lindas mesmo e quem tirou hoje faz maior sucesso com seu trabalho que até já mudou de nome e hoje vai ser também mamãe. 

Fiquei super hiper mega feliz com o resultado e com certeza algumas destas fotos estão no corredor dos quartos da minha casa, onde coloco quadros com lembranças especiais da nossa vida, vou emoldurá-las!


Não tenho uma foto preferida, e olha vou confessar, foi muito difícil fazer esta seleção!!! Ameiiiii todas e cada uma é especial para mim carregando meu " bê" naquela barriguinha ! 

A fotografa foi a Sarah Ventura da Equipe Recordare, quando ele tirou as minhas fotos ela estava fotografando sozinha por isso nas fotos vocês iram ver apenas o slogan dela.














Para as leitoras gravidinhas ou que estão planejando engravidar, deixei o contato dos fotógrafos lá em cima , pois vale a pena! 
Gostaram, bloguetes???  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo