18 setembro 2015

Diário de Viagem pós feriado.

Oi Oi gente ! 
Tudo bonzinho ? 

Essa semana passada estive ausente aqui no blog porque decidi que eu estava precisando do meu feriado de todo jeito, mesmo que ele não tenha acontecido no dia exato. 

Na semana do 7 de setembro, tive que ficar em Campina Grande, a trabalho extra e não pude viajar, visto que eu merecia de todo jeito uns dias de descanso, decidimos ( eu e o Alisson) que precisávamos de um tempo nosso na próxima folga. 


Combinamos e ... logo ficou pro final de semana seguinte kkk E lá fomos para velha visitada João Pessoa pelo menos sentir a maresia e tirar esse estresse desse correria louca que nos cerca aqui em Campina Grande. 

Eu sou suspeita  a dizer, mais as viagens com ele são sempre uma delicia, ele é muito divertido, me leva sempre nos melhores lugares, e vamos sempre acompanhados de um casal de amigos que nos completam nas macaquices kkk.


Nos hospedamos em uma casa muito confortável próximo a uma praia bem tranquila , praia de realmente descanso, não sei se já conhecessem a praia formosa, fica em Cabedelo ( EU FIZ VLOG, LOGO LOGO SAIRÁ).

Fomos de ônibus, o que nos custou muito pouco ( amo viajar de ônibus), assim que chegamos na sexta fomos ao supermercado mais próximo ( sorte que tinha a rede todo dia lá ) e compramos algumas coisas para fazermos uma janta em casa e ficarmos batendo papo no primeiro dia, já que o enfado da viajem provavelmente iria nos consumir. 

Feito isto ! Fizemos um macarrão de pizza delicioso e conversamos até tarde... até que o sono veio e fomos dormir para no outro dia pela manhã irmos á praia. 

No outro dia, o Alisson fez o café e fomos á praia. Chegando lá , tivemos a primeira surpresa, PRAIA PRATICAMENTE NÃO HABITADA kkkk, muito tranquila pessoal, de onde nos hospedamos não gastávamos 10 minutos para chegar andando, além de ser antes das dez da manhã a praia realmente era bem tranquila , bem família  e fizemos a farra, alugamos a praia kkk,( em alguns momentos até me arrependi de não levar o Pedro , mais como a viajem era aproveitar o tempo com o Alisson tava valendo ) viramos moleques na praia e de tudo aconteceu , brincamos, nadamos, namoramos, aproveitamos a maresia, tiramos fotos que a manhã passou e não vimos.  



Voltamos para casa e como a praia não tinha praticamente muitos quiosques e queríamos beber, bater um papo e tal... fomos ao supermercado novamente e compramos bebidas e carnes e usamos a churrasqueira da casa para fazermos o nosso churras da tarde né ? 
Preciso contar como foi ? KKK Nem precisa né ? Uma maravilha,tudo que eu realmente estava precisando ! 

Ressaca garantida ? Nada ! Dormimos um pouco até a noite chegar e decidirmos ir ao shopping de Manaíra. Nessa noite , não sabíamos que estava rolando um show de forró romântico em uma casa de show de lá, e pegamos um alternativo rumo ao divertimento. 

No outro dia acordamos, e eu com minha brilhante ideia de ir á outra praia pegamos um ônibus sem destino até que encontramos uma seta que indicava : Praia do poço ! kkk
Puxamos a cordinha e lá vamos nós para essa praia do poço. 

Geeeeeeeeente, que maravilha de praia era aquela ?!




A praia não rochosa como a anterior ( Formosa) nos surpreendeu com lindas paisagens, e uma ilha maravilhosa da areia vermelha com um recife de corais perto que só pra deu pra gente ! (AIN, QUANDO EU LEMBRO). 

Só que isso só foi possível ser conhecido por nós porque porque porque ? kkkk Porque a matraca aqui ficou aperriando de novo o namorado para navegar em um barco que estava saindo para ilha quando estávamos lá na praia prestes a entrar em um club de piscina que todo mundo já conhece né ?





Gente, como é bom sentir a maresia, o vento, a sensação de estar cercado por todo aquele mar, mais em segurança né? kkk Porque ... fora do barco não rola pra mim kkkkkkk. 




Voltamos da ilha por volta das 12:30 mais ou menos ,subimos no barco para voltar para praia, chegando almoçamos, compramos uma bola, jogamos vôlei na praia... Passado isso, lembramos que tinha muita cerveja ainda no frezzer, mais eu e minha amiga estava com muita vontade de comer pizza a noite e sabíamos que se bebêssemos iria faltar pique pra ir á pizzaria a noite. Então, fomos tirar o sal na água doce e esperar a tardezinha chegar e deixar as cervejas para noite. 

Tiramos a tarde pra ficar á sós literalmente... depois de namoramos fomos assistir o jogo do flamengo, porque o Alisson não é torcedor , é doente pelo flamengo kkk E graças a Deus que ele ganhou , placar final 3x1 ... até que a noite chega e conseguimos achar, não muito longe, uma pizzaria com um rodizio que nos surpreendeu, porque fora não parecia ser das melhores, mais quando a pizza chega, gente do céu que delicia de pizza viu ? Melhor do que muitos daqui de Campina Grande que fui. 





Nesse dia dormimos tarde, porque quando chegamos fomos beber , conversar, comemorar a vitória do Flamengo e brindar a nossa segunda viajem perfeita juntos. 


E é isso ! Aqui fica meu diário de viagem pós feriado com meu namorado e meus amigos, até porque no outro dia voltamos para casa por volta das 9 da manhã. 


O vlog logo logo sairá, acompanhem !
>>Se gostam do Blog e querem ajudar ele crescer, não deixem de curtir a nossa fan page e sempre que quiserem compartilhem e curta as postagens que aparecem lá.<<
Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo