26 agosto 2015

Ideia legal: Reformando o Berço

Oi Oi geeente.
Hoje o post é bem curtinho. 
Que tal você reutilizar aquele berço (velho/ou não utilizado pelo seu filho (a)) para transformá-lo em banco, escrivaninha, mesa de apoio, mesa de estudos, ou até mesmo usar a lateral para colocar livros e revistas ?
Já pensaram nisso ?

Há uns dias uma amiga minha me perguntou o que eu tinha feito com o berço do Pedro, e eu disse a mais desastrosa resposta : Vendi ! AAAAAAH, que dó. Se eu tivesse o berço do Pedro agora, ia correr e reutilizá-lo sem dúvida porque essas idéias que achei na net são simplesmente imperdíveis, de tão lindo e refinado que fica tudo ! 

Bom... mas né ? Já se passaram 3 anos e nunca havia passado pela minha cabeça fazer algo parecido com o berço dele, primeiro porque não sei vocês lembram mais o berço dele era : Berço cercado. E segundo porque eu tinha um péssimo costume de comprar tudo novo, e sim, TINHA, porque isso não me pertence mais, estou adorando isso de reformar. /
Mas então, pra quem ainda tem berço em casa e não usam mais, vejam algumas imagens que separei para vocês :


(banco)


(escrivaninha)



( mesa para escritório) 



(expositor de livros e revistas) 



(mesa de estudos ) 


Então é isso, vamos diminuir o consumo e olhar com carinho e criatividade os móveis que já temos em casa? Anota aí!

>>Se gostam do Blog e querem ajudar ele crescer, não deixem de curtir a nossa fan page e sempre que quiserem compartilhem e curta as postagens que aparecem lá.<<
Beeijo meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo