21 agosto 2015

5 filmes que indico (Lição de vida).

Oi Oi gente ! 
Tudo bonzinho ?

O post de hoje é bem curtindo ( um milagre ! ).

Quem não gosta de dar aquela fuçada nos sites procurando indicações de bons filmes para rechear o nosso final de semana entediante ? Eu faço isso ! 

Eu amo todo tipo de filme, porque acredito que tem filme para cada ocasião diferente , então eu gosto do filme de terror até o de amor. Essa semana assisti uns filmes novamente e vim mostrar á vocês 5 filmes que trazem lições de vidas bem importantes e que depois que assisti me tornei uma pessoa bem melhor, além de terem me emocionado bastante. 

Eu não segui linha alguma e critérios do tipo : antigos ou recentes, relacionamento a dois ou familiar, primeiro lugar e segundo lugar ... blá blá.  Não, não usei esse critério . São filmes, apenas FILMES que acho que valem a pena assistir ! 

Vamos lá ? 

1 -  “À PROCURA DA FELICIDADE” (2006)


Após perder tudo, Chris Gardner - protagonizado por Will Smith - se vê em um ponto de sua vida em que tem que se reinventar para garantir a sobrevivência dele e do seu filho. 
Lição: jamais desistir em ir atrás de seus sonhos sempre com garra e determinação.


2 - " UMA LIÇÃO DE AMOR " ( 2001)
Nessa linda história de amor e família, o coração do telespectador bate acelerado a cada cena de amor entre Sam (Sean Penn) e sua filha Lucy (Dakota Fenning). Um filme que além de nos mostrar o quão importante é amar seu filho e cuidar bem dele para que no futuro ele se torne um lindo reflexo seu, mostra também o lado do bom senso e da justiça interligados. Ao conceber uma filha Sam percebe que arranjou uma companheira para vida que era apenas dividida entre trabalhar na cafeteria e se encontrar com seus amigos. Mas a alegria dura pouco pois as diferenças começam a surgir, e por ser deficiente mental Sam acaba perdendo a guarda de sua filha. 



3 - " UM ATO DE CORAGEM " ( 2002) 
John Q. Archibald (Denzel Washington) é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise (Kimberly Elise) e seu filho Michael (Daniel E. Smith). Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia (Robert Duvall) e com um impaciente chefe de polícia (Ray Liotta), que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.


4 -  " A ESPERA DE UM MILAGRE" ( 1991) 
1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.


5 - " SETE VIDAS" (2008) 
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.



E aí, assistiram já ? Espero que quem ainda não tenha assistido separe um tempinho pra assistir e quem já assistiu , vale a pena assistir de novo porque quem sabe vocês acabem percebendo o que não perceberam da primeira vez né ? Sempre há algo a se aprender. 

Espero que tenham gostado do TOP 5 , até o próximo ! 


>>Se gostam do Blog e querem ajudar ele crescer, não deixem de curtir a nossa fan page e sempre que quiserem compartilhem e curta as postagens que aparecem lá.<<

Beeijo meus amores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo