25 junho 2015

Preparativos pro aniversário do Pedro - 3 anos - Convite !

E começamos a contagem regressiva para o aniversário do meu construtor Pedro Lucas. Não posso deixar de expressar a parte melancólica "não acredito que já vai fazer 3 anos", "como passa rápido", "cresceu demais", "não é mais meu bebêzinho"... Tenho pensado muito nisso e cada vez mais tenho certeza que o tempo VOA! Mas graças a Deus ele está crescendo com muita saúde e ainda é o meu bebê! kkkkk
Tenho muuuuitas coisas ainda para mostrar da festa de 3 anos dele no próximo vídeo, todos os detalhes, fornecedores, etc... Na semana seguinte do aniversário vocês podem esperar só posts deste assunto hahaha! Vou querer mostrar TUDO e mais um pouco aqui.

Mas vou começar com os convites, pois já foram entregues aos convidados e não é mais surpresa kkkk

Vamos conferir o vídeo ?





Beijo grande ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo