15 maio 2015

Desafio do amor.

Oi meninas, tudo bom?

Hoje o assunto não é sobre os nossos filhos, ( mesmo que os envolvam) , porém quero falar sobre o desafio que fiz em meu relacionamento e comentei com algumas mamães e amigas do grupo de discussão, e a demanda do assunto foi tão intensa que resolvi postar aqui no blog como funcionou, para que vocês também se sintam a vontade para realizarem no relacionamento de vocês. Vamos lá ?

O desafio ajuda os casais a se manterem mais unidos e consequentemente com seus casamentos mais estáveis.
Antes que me perguntem , acredito que sim, esse desafio também pode ser feito em qualquer status de relacionamento, e a segunda pergunta que me fizeram bastante foi : Você fez em seu primeiro casamento ? Não ! Não fiz, porque eu ainda não conhecia o desafio e não tinha assistido o filme e muito menos lido o livro. Porém é aquela coisa que nós sabemos né ? Tudo no seu devido TEMPO ! 
Sempre recebo mensagens de mamães perguntando sobre o desafio , ajuda e conselhos para salvar o casamento e isso me entristece muito porque embora eu seja separada vocês sabem que sou totalmente a favor da família e do casamento, porém também da felicidade, sou filha de pais separados e sei o quanto isso é desagradável para uma criança, mas quando se é feliz com isso,passar a felicidade para a criança é o que importa. 
Quando os meus pais se separaram, prometi a mim mesma que iria fazer de tudo para mostrar as pessoas que era possível sim ter um casamento com final feliz e ao longo da minha vida, para cumprir a promessa, uma das coisas que fiz foi ler muito sobre relacionamentos e manter o meu relacionamento com o pai do Pedro com a base da verdade sempre.

Me mantive sempre muito aberta a diferentes pontos de vista e tentei sempre me colocar no lugar de ambos os sexos para poder entender onde estavam a maior parte dos erros. Acho que entendi e hoje sinto uma imensa vontade de compartilhar muita das coisas que descobri.
As redes sociais para mim, devem ser usadas para fazer o bem, quero poder plantar uma sementinha do bem no coração de quem as lê.
A ideia do desafio do amor apareceu no filme “À prova de fogo”
(Quem tiver oportunidade em casa, assista). O filme retrata um casal que está se separando e antes de sair o divorcio, o homem recebe do seu pai um livro com 40 desafios para fazer ao longo de 40 dias. Desafios esses que podem salvar o casamento dele.
Ele fez o desafio sozinho, sem a mulher saber, e fez por 43 dias!!!
Fiquei tão encantada com o desafio que na mesma hora achei que seria perfeito postá-lo por aqui porque eu e meu namorado fizemos antes mesmo de nos casarmos e foi perfeito.
Como muita gente quer começar o desafio HOJE, segue a lista dos desafios!

Você não precisa do seu parceiro para começar o desafio, pode fazer ele só. Se for feito a dois é muito bom também.
São 40 dias!
Seja firme e independente da reação do seu cônjuge ao longo desse tempo, NÃO DESISTA. Recordo que no filme o marido fez por 43 DIAS, e a mulher não sabia! Sei que é um filme mas retrata MUITO BEM a vida real.
Provavelmente não vai ser fácil, mas vai valer muito a pena.
Acredite!

 Vale salientar que o seu relacionamento não precisa estar em crise para entrar no desafio.
O desafio só vai fazer a sua união ficar mais forte!

Cliquem AQUI para ver o desafio !
Aproveitem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo