09 julho 2014

Dica : Linda pós maternidade !




Oi gatas !


Tudo bom ?

Quem me segue por aqui, sabe que sempre separo um dia de mamãe se cuida, sempre posto coisas de mulher pra gente se lembrar que tem que se cuidar mesmo.Hoje começo diferente , sem trocar em meados , inicio com a seguinte afirmação : ô fase  estressante é  o pós parto !. Além de muitos outros fatores, o fator beleza é um dos que mais pesa.

A gente fica louca para voltar a vestir as nossas roupas, cuidar de si como sempre fez, e voltar a vida normal de mulher e descobre que sua barriga não some de um dia para o outro e pra ajudar, devido ao cansaço, você se sente um verdadeiro caco. Parece até que com barriga era melhor ! kkk

Fisicamente falando você fica incomodada como está e quer logo voltar ao que era antes da gravidez .No pós parto a barriga fica flácida, o rosto  parece um urso Panda, alguns "restos" da gravidez parece que não querem sair de você.

Comigo não foi diferente não viu?
Embora eu tenha engordado apenas 6 kg na minha gravidez toda (eu não tenho muita tendência para engordar e isso ajudou), no final eu inchei e já não tinha praticamente nada que me coubesse. Não aguentava mais me ver de havaiana e com o mesmo vestido todos os dias, sem falar no cabelo.

Com tudo isso, na reta final da minha gravidez eu estava louca pra voltar a ser "eu", como a grande maioria das grávidas.

Queria usar roupas novas com tamanho reduzido e voltar a ver o meu rosto e corpo como era antes, devido  ao inchaço que passamos. 

Quando o Pedro  nasceu emagreci rápido, porém eu tava um caco em todos os sentidos e algo no espelho não estava me ajudando. Daí um dia resolvi fazer algo que me ajudasse a ter um encontro leve e feliz com o espelho e é essa dica que vou dar pra vocês hoje /o 
O segredo sempre esteve (e está) na Maquiagem!




Mesmo quando não saía de casa, eu colocava pelo menos uma base, lápis e um blush. Mesmo que não tivesse visitas, eu me maquiava.
Eu também precisava que o pai do Pedro me visse bem quando chegasse do trabalho ne ? kkkk mas no fundo era por mim e pra mim!
Fui investindo mais em Maquiagem , hoje não vivo sem.
Faz toda a diferença pessoal !

O que eu uso, estou amando e não vivo sem são:
Corretivo
download (1)
Não pode deixar de ter um corretivo em casa viu mamãe?
São bem fáceis de aplicar e em questão de segundos a gente consegue ficar com cara de quem dormiu a noite toda. Porém, ele não se espalha deslizando o dedo não ein ! Ele é para espalhar dando leves batidinhas no contorno dos olhos. Aprendi com minha amiga Carla Gomes!
Base


                             image


Esse da maybelline é tudo de bom e é um verdadeiro BB (bom e barato). O que não pode deixar de ter em casa é uma boa base, de preferência com protetor, ela vai ser o primeiro passo para esconder o rosto cansado. 

image


O pó compacto vai ser ótimo pra dá aquela suavidade pra sua pele ! Clique AQUI !

Rimel
image
O Colossal da maybelline, você consegue achar facilmente e tem um excelente preço.
Ótimo custo. Ele é um dos queridinhos do momento das meninas que dão dicas de maquiagem.Meus cílios ficam bem longos e quem nao quer cílios longos?
Blush





Não deixe de ter um blush !
Não exagere quando for coloca-lo. Você so precisa dar um pouco de cor às suas bochechas para ficar com um ar natural e saudável,  nada mais. Tem um post ótimo sobre blush que a Carla fez > CLIQUE AQUI

Batom
image
Para finalizar, tenha um batom com cor mais neutra para utilizar quando sair de casa ou receber visitas.  Ele vai dar o toque final.
Esse é o Hue da Mac.

Nunca esqueçam de remover a Maquiagem antes de dormir.
Eu tiro o rimel dos olhos com shampoo da Johnsons (o amarelo) e lavo o rosto com sabonete próprio para minha pele ou sabonete para bebê. 

Mas esse demaquilante da Maybelline é ótimo:
image


Gostaram das dicas?
Então não esqueçam de curtir a page e compartilhar o post para ajudar o Mãe com Salto Alto a crescer. kkk Beijo meninas !

Curte >> Page - MÃE COM SALTO ALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo