18 fevereiro 2014

Trajetória do meu emagrecimento!


Não fiz mais exercícios na academia, não bebi quase água nenhuma e nem chá verde, fiz 3 refeições por dia sim e outro não , verdade que não exagerei em nenhuma, mas só fato de não fazer exercícios , não comer bem  e não beber água do jeito que é pra beber,dificultou meu regime pra ganhar aquele pesinho que eu tava tando almejando  ;/ 


Vou tentar não me pesar todo dia, e espero que eu consiga, porque ontem já me pesei, assim que acordei,e não vi uma noticia muito boa não, mais um quilo indo embora ;( 


Aaaai eu não aguento mais ! --' 


Esse foi meu menor peso de 8 anos para cá… , 50 quilos, caindo pro's 49. Como todas sabem, não é nada fácil manter as atividades na academia com essa rotina louca de ser mãe , dona de casa , trabalhando fora, estudando, tem momento que é difícil.


Já emagreci o que havia ganho e ainda um pouco mais .Tudo é aprendizado, a cada dia vou aprendendo, não é porque emagreci que não tenho que continuar aprendendo e me reeducando como eu estava fazendo com o meu projeto, isso é para a vida toda…. Se alimentar bem, ter um corpo e vida saudável pra mim ainda é meta !


O que aconteceu na verdade foi que a minha rotina mudou muito, virou de cabeça pra baixo, tudo tudo tudo mudou na minha vida, sabe até aquela hora que você vai beber água e não dá certo ? É desse modelo aí -' .


E mais do que nunca estou carregando o mundo nas costas, fazendo tudo sozinha, andando muito, me alimentando errado, sem horário pra nada, Pedro precisa de um horário bem certinho então eu prefiro concertar os horários dele, e deixar o meu pra lá , então , de manhã eu ainda tomo café e tal, porque eu já tenho deixado ele na escola ,(ele tá organizado dentro da rotina), mais quando chego ele já tem almoçado na escola , então eu não me preocupo de fazer almoço pra mim e já pulo essa etapa da alimentação comendo qualquer besteira, só que nessa brincadeirinha eu já tenho andado muito durante o dia, e gastado muitas e muitas energias, o que eu tenho que repor né ? Então não almoçando e/ou almoçando errado eu acabo perdendo muito nisso ai , fora que ainda DOU DE MAMAR né ? ... A tarde eu cuido em tanta coisa que tem hora que eu acho que eu vou endoidecer , foram os 30 dias mais difíceis da minha vida , kkk, de verdade, eu não paro um minuto, meu apartamento novo num chega nem perto de tá em ordem ainda, cheia de coisas pra estudar da universidade, provas , trabalhos, os dias chuvosos ( que eu amo) têm dificultado também um pouco as coisas kkk ... Tá uma louuucuura ;O


Hoje pensei: “Peso ou não me peso?”, sinceramente eu achei que o peso estaria maior, sei la porque, mas para minha surpresa, a balança marcou 49,9kg, ou seja, gramas para descer aos 49kg. Quero pelo menos meus 60 de volta , não sei até quando minha amiga balança marcara isso,não estou muito confiante de que vou engordar tão fácil, porque eu tô muito sem tempo de fazer meus exercícios , de ir pra academia de novo, tá muito tumultuada a minha vida pra eu dá prioridade a alimentação certa e mil outros fatores que vocês saberão no próximo post.


Em 30 dias perdi quase 6 quilos e olha o resultado!(o mesmo short nas duas fotos).






Estou chateada comigo mesma, sério, de verdade, estou me sentindo mal pelo jeito errado que tenho andado em relação a minha alimentação, minha rotina, minha cabeça não tá muito tranquila também e meu corpinho quase 36 agora ;O A verdade é : Não sinto fome !


Eu estou cansada demais de falar/pensar/escutar/ sobre emagrecimento, kkkk, porque só faço perder , as pessoas já estão até notando , kkkk. Pessoal, nunca pensei que 5 quilos caminhando pro sexto fizesse tanta diferença nas roupas, no rosto, e o pior né ? Na saúde ! Porque nem de longe eu tô sendo saudável desse jeito --' 


Tenho que voltar com o projeto meninas, o #mamãesarada tem que voltar , mais não vejo tempo pra isso, tá tudo muito complicado , aaar que saco !Tenho emagrecido muito rápido porque além da alimentação pobre que estou tendo, também tem a questão do corre corre né ? Sobe e desce e todas essas coisas !




Bom, de uma forma “sofredora”, eu acredito que eu vou conseguir voltar ai ao meu peso normal, kkkk, comendo algo mais calórico aos sábados (ou domingos), ingerir um pouco mais de carboidrato no dia, durante a semana as vezes tentar comer algo mais “pesado”, porém sempre dentro dos pontos. Não sei , vou apelar ! 


Estou aqui pra dizer a vocês que não é nada fácil manter o peso, pode parecer que é fácil dominar” a “arte” de  manter ou ganhar massa, mas não é nessa vida louca de uma mãe que corre pra cima e pra baixo buscando a melhoria da sua vida e a do seu filho ;)


Toda caminhada é longa, as vezes surgem pedras para atrapalhar né ? Nestas horas é preciso muita paciência, porque não podemos deixar que elas nos impeçam de prosseguir, temos que tirá-las e continuar seja no que for na vida.


Então meninas, é isso ! Explicado a questão do emagrecimento né ? Não estou doente , como alguns me perguntaram , e nem sofrendo por amor, como outros me perguntaram, kkkk. É só a questão da rotina, preocupação com umas coisas e a má alimentação mesmo.


Até o próximo post, que creio que falarei o resto das novidades e um beijo grande. 


Thais Lima . 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo