14 setembro 2013

Tag: Complete a frase !

Oi meninas, e o sabadão como está ?
Se está agitado duvido que venham ler o post hoje, então leiam amanhã kkkk'

Bom gatinhas fui tagueada pela Wanessa do blog Mãezinha de Príncipes há um mês pelo jeito e não dei uma olhada na minha caixa de comentários e pufts, vacilei geral, mais agora estou aqui pra me redimir e as regras da tag são as seguintes:


1 - Completar todas as frases.
2 - Repassar para 6 blogs e avisá-los. ( A wanessa avisooou /o)
3 - Ao completar as frases você pode continuar com as mesmas para os blogs, ou trocar por alguma que achar mais interessante.

Vamos lá!
1. SOU MUITO : Ansiosa, muito! Tudo tem que ser pra já ! kkk
2. NÃO SUPORTO  :Pessoas com "ALTO GRANDEZA", que se acha melhor do que os outros!
3. EU NUNCA :consigo falar baixo ;(
5. QUANDO CRIANÇA:. Queria ser veterinária. kkkkk ( nada haver txiiio ).
6. NESTE EXATO MOMENTO :Estou no sábado de chuva,em casa, respondendo a Tag. kk
7. EU SEMPRE GOSTEI :De pessoas prestativas ! Acho lindo quem gosta de ajudar, dar dicas e ser amiga ;)
8. SE EU PUDESSE: Eu não deixaria nenhuma criança sofrer ;/
9. FICO FELIZ QUANDO:As pessoas elogiam alguma atitude minha, e até mesmo o blog.
10. SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO: Não teria me relacionado com algumas pessoas, deletaria o passo "conhecê-las".
11. ADORO: Estar com meu filho e meu marido , seja onde for !
12. QUERO MUITO: Realizar todos os meus objetivos e no momento : conseguir malhar ! kk
14. NÃO GOSTO:De esperar ;/



Então meninas, é isso ! 
Tag respondida ! 

E eu vou tagear:

A Amanda, mãe da Dani, do blog :Mãe de vinte e poucos
A Milene, mãe da Laura, do blog :Milene Fernandes
A Samatha, mãe do Aquiles do Blog :Amor de mãe
A Fernanda , mãe da Emily e Yasmin, do blog :Mamãe de duas viagens !
A Flávia ou Ayrla do blog :Tempo de Garota







Beijo, até a próxima ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo