16 junho 2013

Convite x Save The Date !

Nota : Thais Lima , 

terça-feira, 4 de junho de 2013


 O primeiro passo para a organização da festa de 1 ano da criança é a lista de convidados. O meu eu optei por familiares e amigos próximos, eu me conheço e sei que próximo ano eu vou querer fazer festa de 2 anos e o bolso chora né ? Então por esse motivo resolvi optar por essa escala de convidados pelo fato dele ser muito pequeno, e que quase não vai aproveitar a festa e etc etc que serão falados depois - haha '. 

Então o convite deve ser entregue com antecedência mínima de 1 semana como manda o padrão ,eu entreguei 15 dias antes , também é válido enviar aos convidados, via e-mail, um "Save The Date" até um mês antes de realização da festa. Tanto o "Save The Date" quanto o convite oficial devem estar de acordo com a decoração escolhida para a festa. Organizando o primeiro aniversário - AUSENTE !

Abaixo, fiz um video mostrando o convite bem simples que montei pra dá aos familiares, bem simples, mais fugi do envelope, e convidei da forma : "Save The Date"  via e-mail ;)


Vamos assistir ?





Espero que tenham gostado das dicas, beeeijos, até mais !

Thais Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo