20 maio 2013

Relato do meu parto normal !


Demorou, mais acho que tá mais que na hora de relatar ao vivo o dia tão esperado : O nascimento de Pedro !

Como falei, ontem decidi relatar agora porque acho que foi um dos momentos em que eu mais senti saudade e depois de um tempo agente consegue relatar isso com mais nostalgia, do que quando agente ainda vai passar por todas aquelas experiencias novas que vamos aproveitar ainda ;)

Fiquei sem saber as vezes pra onde olhar porque a câmera mostrava um lado e o dispositivo conectado mostrava outro...

Vamos conferir ?






Espero que tenham gostado , como falei, fiquei sem saber as vezes pra onde olhar porque a câmera mostrava um lado e o dispositivo conectado mostrava outro ,a gravação tava muito lenta, mais as vezes eu acertava a posição kkkkk, só no final resolvi olhar pra um só lugar, e por sinal, o lugar certo, mais tudo bem o importante foi o relato como contado no blog !


Beeijos ;)


Perdoem o gato kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo