19 maio 2013

Nono e Décimo ;)

Pessoal, kkkkk.
Esse post é o velho resumão dos ultimos mesversários de Pedro porque olhando os arquivos prestei atenção que esqueci de postar o nono e o décimo...

Pufts ! ;/ kkk

Daí posso justificar a falta desses post com esse post aqui viu gente ? Leiam - kkk : http://maecomsaltoalto.blogspot.com.br/2013/04/memoria-esquecida.html

Bom ...

Aproveitei o mês da páscoa e em ritmo de páscoa foram distribuídos 9 ovinhos pra ele pegar pela casa engatinhando kkkk, seu nono mesversário foi assim em ritmo de páscoa,vejam :




lindodemais !




lindodemais !



lindodemais !




lindodemais !


  


lindodemais !



Apesar de ser difícil cada dia, cada descoberta das suas vontade eu sou imensamente feliz e agradecida a Deus por ter me dado algo tão perfeito. 



10 mesversário 









Mão no bolo !


















#amagalinhapintadinha!



Meu filho,estarei sempre aqui, descabelada ou não pronta pra atender as suas necessidades e vontades,você é parte de mim, somos um ♥



eu sabia que ia passar rápido, mas não imaginava que seria tão rápido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo