07 janeiro 2013

Primeiro - MAMÃ - de Pedro Lucas



A felicidade me comprou (8) kkkk MÃEBOBA.

 Pedro já tinha dito PAPÁ uma vez , ai nesse dia eu tava dando papinha a ele e peguei a câmera por desencarno de consciência e pedi pra ele dizer mamãe eeeee.... ELE DISSE /o\ kkkkk Depois no decorrer do vídeo eu pedi pra ele dizer outras vezes e ele se intimidou ,mais pelo menos tenho o vídeo do primeiro MAMÃ que ele disse né ? kk e lindo viu ? me emocionei demais .Ah e ... Depois desse dia 03-01-2013 nunca  mais tive sossego, quis alguma coisa chama : MAMÃ, tá com raiva chama : MAMÃ , tudo chama : MAMÃ kkkk

Vamos ver ?


video


Desde esse momento ele duplica as sílabas com mais frequência falando : PAPÁ, DADA, MAMÃ =) 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo