14 novembro 2012

Unanimidade Feminina

       Nos mulheres em uma coisa somos unânimes: em matéria de beleza,kkkkkkk, uma simples maquiagem é capaz de fazer um verdadeiro milagre em nossa aparência não é verdade ? É incrível a diferença que o básico "trio dos super poderes" (blush, rímel e gloss) pode fazer no astral da gente! Comprei essa semana na internet essa Maleta de Maquiagem e aprendi umas dicas de como aplicar corretamente a maquiagem, corrigir as imperfeições, ficar com aquela fisionomia saudável e de bem com a vida. Vamos as dicas ?

A Base e Corretivo: Aplique o corretivo na cor da sua pele nas olheiras e imperfeições (vincos ao redor da boca, linhas de expressão, cicatrizes, manchas e etc). Em seguida aplique a base líquida de maneira uniforme sobre todo o rosto.

As sombras: Aplique a sombra mais escura na pálpebra inferior esfumaçando levemente para a superior. Depois aplique a sombra mais clara na parte inferior das sobrancelhas.
Máscara para cílios, Lápis, Delineador: Fazem toda a diferença no olhar. Use e abuse deles em uma produção noturna. Mas cuidado para não sobrecarregar demais o make-up diurno.
• Se você tem olhos pequenos, que não é o meu caso , evite usar delineadores que dão a sensação de olhos menores ainda.

Make up - HZP552-2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo