14 novembro 2012

Feriadão

       Viajar com um bebê de 3 meses , ai ai que experiencia kkkkk preciso registrar pra eu não esquecer. A tarde acabamos de chegar do feriadão de quatro dias em um hotel em João Pessoa. Pedro esta com 3 meses. As coisas correram bem mais deu um trabalhinho como da pra ver na foto né ? kkkk`

     Levamos a cafeteira eléctrica conosco para facilitar as coisas. Assim era só aquecer a água pra da banhozinho nele, mais na verdade ele teve que experimentar uma água um pouco mais fria uns 60 % por conta daquele clima super quente de JP. Mas em questão de sono pelo menos ele conseguiu dormir 9 horas de sono à noite , ficava bastante abusadinho se eu não o colocasse logo pra dormir (ELE SÓ DORME MAMANDO). 

      No início ele estranhou um pouco o ambiente, principalmente quando íamos fazer as refeições,porque ele ficava no bebe conforto mais la faz muuuuuito calor então incomodava as dobrinhas dele =\ Outra coisa que custou um pouco foi o fato de andarmos mais de carro naquele inferno de calor e como tinha de andar no ovo, transito super apertado e cheio, ele não se mexia tanto e por isso houve uns dias que teve mais cólicas e coitadinho, chorou, chorou...quase não almocei de tanto Stress que fico quando ele ta incomodado com alguma coisa.

Para as saídas na praia, sempre assim, dando de mamar, pra não desidratar.Crianças de menos de 6 meses não devem ser expostas diretamente ao sol por mais de 15 minutos, então era sempre um tempinho no sol, um tempinho na sombra. TINHA QUE SER =D Então, a boa notícia é que na minha opinião  a partir de 3 meses de idade, bebês são ótimas companhias de viagem. Não são mais tão frágeis, e por outro lado são muito portáteis: podem ser carregados de cá para lá quase sem reclamar, pois não estranham tanto a mudança de ambiente. Já extravasei levando ele em outras viagens com até 15 dias de nascido e por experiencia própria nunca aconteceu nada com ele, mais eu fico monitorando sempre a questão do sol, alimentação  conforto e segurança  Como muitos dizem as coisas vão mudar depois que ele aprender a engatinhar e andar, então to aproveitando essa fase, que apesar de cansativa, ele continua sendo tudo pra mim kkkk. Abaixo algumas fotinhas da viajem:




Primeira pisadinha no mar =D (3 meses)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo