14 novembro 2012

#SUSTO =O

     Dia 9 de novembro meu bebezinho as 3 da madrugada começou a vomitar do nada, como todos sabem ele só mama e minha alimentação é super restrita, ele vomitou 10 vezes e perdeu alguns gramas, eu levei ele no hospital e o bichinho ficou no soro no maior sofrimento e tirou sangue na maior agonia, porque não estavam achando a veinha dele, o resultado do exame deu tudo ok e eu vim pra casa mais aliviada!

   Quando foi de 19 horas ele começou a vomitar novamente. Fiz um apelo no facebook dizendo: ''Pessoal eu peço a vocês eu ACREDITO NO PODER DA ORAÇÃO, estamos orando aqui em casa, e peço a oração de todos vocês =( Estou sofrendo muuito e definhando também  não me alimentei hoje porque embora ele pareca esta bem sei que vômitos desidratam muito o bebe, e ele nunca adoeceu =/ 
Meninas (amigas) compartilhem e por favor orem pelo meu filho .
Já agradecendo a todos de ♥."

Foi um sucesso Gracas a Deus muitos compartilhamentos e votos de orações . Vejam:



E quero aqui tambem resgistrar e agradecer de coração pelas orações recebidas dos amigos do meu face e do meu marido Valtemir Brito, dos outros sites onde são publicados meus trabalhos. De verdade, e de todo coração meus agradecimentos pelas orações e pelas mensagens com palavras de confortos recebidas aqui no face, só Deus sabe como eu estava, vendo meu filho mamando e colocando todo seu sustento pra fora em menos de 1 hora de intervalo. Meu marido e toda a familia bastante preocupados.
Por tudo isto, reitero mais uma vez, o quanto é profundo o meu agradecimento e reconhecimento pela extraordinária ajuda que recebi de todos, pelas orações , pelos compartilhamentos de tantos e pelas palavras de confortos envoltas de Fé e Esperanças as quais me incentivaram em também aumentar minha fe.
Boa noticia - Pedro esta melhooooooor,AMEM, se recuperou e ja esta sem vomitar, as orações e votos de melhoras chegaram aos ouvidos de DEUS, e meu pequeno se recuperou, foi muito doloroso ver meu bebe perdendo o único liquido que lhe mantem,e os médicos não diagnosticarem nada ,mais DEUS e mais, e todo mundo orando só fez ajudar bastante,muita gente me surpreendeu,obrigado.
recebam de mim um forte agradecimento e que Deus continue lhes protegendo e lhes abençoando em todos os momentos, extensivo as suas respectivas famílias.

O meu muito obrigado a todos, todos !
São nessas horas que sabemos quem esta conosco =)

No hospital =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo