14 novembro 2012

Parece que foi ontem

       Vivenciei a estreia do enjoo e vomitei =/ Foi assim ... eu acordei meio(eca) e ai não consegui tomar café, quando ja era mais de 1 da tarde esperando amor trazer o almoço, me deu uns 5 minutos, comecei a salivar, suar frio e finalmente, botei pra fora um NADA que eu tinha dentro de mim . Sim, porque eu estava de estomago vazio ! Durante todo o dia eu não conseguia sequer pensar em comer.
     E o mais engraçado de tudo , minha menstruação estava atrasada 1 dia e eu não tava achando nada normal ta vomitando por nada , fiz 3 testes de farmácia e ainda na segunda fui fazer o Beta e deu positivo também  No começo eu chorei, fiquei assustada, mais logo depois já foi motivo de comemoração entre todo mundo. Contei a amor e ele ficou muiiiiito feliz *_*
Abaixo a foto do POSITIVO =)


E agora uma Família - Projeto de Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo